sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Librelato inicia vendas do furgão para a Linha Leve

A Librelato S.A, fabricante catarinense de implementos rodoviários, amplia o portfólio de produtos e faz sua estreia no segmento da Linha Leve para os furgões de alumínio. A aposta da empresa com o novo produto está principalmente nos mercados do Sudeste, Sul e Nordeste para o transporte de carga seca.

- Publicidade -

A novidade atende caminhões dos segmentos semileves até semipesados, com comprimentos que variam entre 3.000 mm e 10.500 mm.

Os destaques na parte interna são as travessas laterais em alumínio formato ômega, barras de amarração de carga em aço, além de ripamento interno de aço galvanizado. Já na parte externa, a fabricante disponibiliza para choque móvel, protetores laterais e saia traseira que pode ser personalizada.

- Publicidade -

Para o debut no novo segmento, a empresa investiu cerca de R$ 3 milhões na unidade de Criciúma, que será a responsável pela fabricação dos novos implementos.

“Detectamos uma fatia de mercado que podemos atacar, além dos nossos próprios clientes solicitarem este tipo de produto” explica Pedro Bolzzoni, diretor comercial. “Estamos já entregando as primeiras unidades nesse mês e temos a expectativa de comercializar cerca de 80 furgões mensais”, diz.

O executivo lembra que a empresa também realizou recentemente a reestilização dos furgões de alumínio da Linha Pesada, com uma série de melhorias. “Cada vez mais temos que nos atualizar e sempre oferecer os melhores produtos para nossos clientes. Com a utilização de alumínio e tecnologia empregada, modernizamos a linha de furgões da Librelato, que vai oferecer ainda mais o melhor custo benefício ao transportador, aliada a tradição da nossa marca”, finaliza.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança