quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Ofensiva comercial na Europa focada nos veículos utilitários leves: PSA apresenta os novos Peugeot EXPERT e Citroën JUMPY

Os novos Peugeot EXPERT e Citroën JUMPY, apresentados por Carlos Tavares, Presidente Mundial do Grupo PSA, na fábrica de Sevelnord, na região de Hauts-de-France, permitirão ao Grupo PSA consolidar sua liderança no mercado de Veículos Utilitários Leves (VUL) na Europa, onde registrou uma participação de 19,5% em 2015.

- Publicidade -

[box type=”info” align=”aligncenter” ]- Dois novos veículos utilitários para consolidar a liderança do Grupo na Europa e desenvolver as vendas em novos mercados.
– 150 milhões de euros de investimentos industriais já realizados no Centro de Produção de Sevelnord.[/box]

Permitirão também a conquista de novos mercados em outras regiões, de modo a dar uma dimensão internacional ao know-how técnico e comercial do Grupo. Os modelos Peugeot EXPERT e Citroën JUMPY serão comercializados na Europa a partir do mês de junho de 2016.

- Publicidade -

A nova linha de VUL foi desenvolvida para satisfazer as novas expectativas dos clientes, principalmente as relacionadas com a urbanização crescente e com a explosão das atividades de e-commmerce.

Com sua versão compacta inédita de 4,60m, que vem completar uma gama padrão de 4,95m e um comprimento de 5,30m, e sua altura máxima de 1,90m, os novos Peugeot EXPERT e Citroën JUMPY são particularmente adaptados a uma utilização urbana.

A chegada de novas funcionalidades, como o acesso com as mãos ocupadas, a modularidade da cabine, o painel de instrumentos em posição elevada, a navegação conectada 3D com tablet touchscreen e comando vocal, facilita a vida dos nossos clientes. Eles também vão se beneficiar de motorizações eficientes para atingir níveis de consumo best in class.

- Publicidade -

Essas versões utilitárias vêm completar a oferta do segmento VP (Veículos Particulares), com os modelos Peugeot TRAVELLER e Citroën SPACETOURER, apresentadas no Salão de Genebra, que permitirão à PSA aumentar sua participação no mercado dos monovolumes e vans.

Para acompanhar as ambições do Grupo no segmento VUL, a PSA criou recentemente uma Business Unit dedicada a essas atividades.

Por ocasião da apresentação dos modelos, Carlos Tavares declarou: “Os novos Peugeot EXPERT e Citroën JUMPY são veículos de conquista que contribuirão para a realização dos objetivos do nosso plano de crescimento rentável Push to Pass”.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança