quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Conarem realizam palestras técnicas gratuitas em Pernambuco

O Conselho Nacional de Retíficas de Motores – Conarem promoverá, no dia 7 de abril, palestras técnicas gratuitas, em Recife.

- Publicidade -

[box type=”info” align=”aligncenter” ]Os eventos, que destacarão as normas técnicas para o setor de retíficas e recondicionamento de motores, acontecerão em Garanhuns e Recife.[/box]

“O evento circulará por diversas Estados, após realizarmos em Santa Catarina, no mês de março, chegamos à Pernambuco, para que os retificadores da região também se atualizem sobre as tecnologias de motores e processos de reparação e aproveitem a oportunidade para se aproximarem mais de outros reparadores e fornecedores”, afirma José Arnaldo Laguna, presidente do Conarem.

- Publicidade -

Na ocasião, Laguna falará as Normas Técnicas ABNT – Reparação Veicular e, em seguida, a fabricante de peças para motores KSPG abordará o tema Recondicionamento de Motores.

Em junho, o evento desembarcará no Rio de Janeiro, nos municípios de Volta Redonda (14/6), Petrópolis (16/6), em seguida no Rio Grande do Sul, nas cidades de Três Cachoeiras (28/6) e Lajeado (30/6).

Os retificadores associados ao Conarem e profissionais da área motor dessas regiões podem fazer as inscrições pelo e-mail ricardo@conarem.com.br.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança