sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz entrega ônibus e caminhão para a cantora Paula Fernandes

A cantora Paula Fernandes recebeu hoje pelos executivos Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, e Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus, as chaves do ônibus O 5OO RSDD 8×2 Double Decker e do caminhão extrapesado Actros 2546 Megaspace. A cerimônia de entrega aconteceu na sede da Empresa em São Bernardo do Campo, São Paulo.

[box type=”info” align=”aligncenter” ] – Ônibus top de linha O 500 Doble Decker oferece elevado nível de conforto aos ocupantes.
– Referência em tecnologia, o caminhão rodoviário Actros fará o transporte dos equipamentos de som.
– Os modelos Mercedes-Benz dessa vez entram nas estradas brasileiras para proporcionar momentos de lazer.[/box]

Os caminhões e ônibus da marca, que há 60 anos rodam as estradas brasileiras, atendendo o transporte coletivo de pessoas e produtos, dessa vez estarão em diversas regiões do Brasil para apoiar a locomoção da equipe da cantora, que realiza a expressiva média de 150 shows ao ano.

Esses produtos permitem a equipe de Paula Fernandes usufruir do elevado padrão de qualidade, segurança e conforto dos veículos da marca.

Com essa iniciativa, a Mercedes-Benz se aproxima ainda mais de seus fãs que já tem a presença da marca no seu dia a dia, desde os produtos que chegam às suas residências pelos caminhões Mercedes-Benz, como também na locomoção diária com os ônibus da marca.

“A partir de agora, nossas estrelas estarão entre milhares de pessoas que vão ao show de Paula. É muito bom participar com nossos produtos nos momentos de lazer das pessoas”, afirma Schiemer.

O ônibus Double Decker será utilizado para o transporte de toda a banda, produção e equipe de som da cantora. Para garantir o maior conforto dos ocupantes, o modelo recebeu uma carroçaria com poltronas leito-cama e divisórias com cortinas, que mantém a privacidade de cada passageiro.

Além da suspensão a ar de fábrica, reconhecida pelo mercado como a mais confortável para os ocupantes durante as viagens.

O caminhão extrapesado Actros 2546 equipado com a cabina Megaspace tem como destaque o motor Mercedes-Benz que assegura velocidades médias constantes.

Trata-se de um caminhão referência em tecnologia no mercado brasileiro, equipado com itens exclusivos, como Assistente Ativo de Frenagem (Active Brake Assist/ABA), Sistema de Orientação de Faixa de Rolagem (Lane Guidance System) e Controle de Proximidade (Proximity Control System).

Durante toda a turnê, a equipe de Paula Fernandes contará com o apoio dos serviços de Pós-Venda da Mercedes-Benz, entre eles, o atendimento 24 horas com técnicos especializados e treinados à disposição na Central de Atendimento ao Cliente. Isso garante tranquilidade nas viagens.

“Com essa parceria, contribuímos com a cultura brasileira, ajudando a levar música e entretenimento aos quatro cantos do País”, afirma Leoncini.

A turnê de Paula Fernandes está prevista para começar ainda no primeiro semestre de 2016. “Assim como a Mercedes-Benz, tenho muitos fãs e estou muito feliz de estar ao lado de uma marca que é Top of Mind em caminhões e ônibus no mercado brasileiro”, afirma Paula Fernandes.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn