quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Citroën E-MEHARI faz subir a temperatura no C_42

Esta nova temporada destaca o Citroën E-MEHARI com a exposição de quatro modelos e muitas cores: Laranja Mecânica, Grand Bleu, Yellow Submarine e Beige de Jour. Para completar o cenário, três Mehari originais são expostos nos andares intermédios: um bege de 1969, um verde de 1971 e um amarelo de 1981.

O VERÃO ANTES DA HORA COM UMA PISCINA … DE BOLINHAS E UMA FOTO DE LEMBRANÇA … ANIMADA! “C42°” é também uma exposição que dá um gostinho de verão com atrações inéditas, tais como a piscina de bolinhas localizada no piso -1 do edifício, para o prazer dos pequenos e dos grandes!

Outra maneira de mergulhar: a animação ‘E-MMERSION’, localizada no primeiro andar, ao lado do E-MEHARI Grand Bleu… O princípio: subir a bordo do modelo e ser fotografado simultaneamente por cinco câmeras distribuídas por 180 ° ao redor do carro para obter um GIF animado, que os visitantes podem receber por e-mail ou compartilhar no Twitter.

UM TIPO H RECONVERTI DO EM FOOD TRUCK ‘LE CAFÉ ANDRÉ’ PARA UMA PAUSA GOURMET! Outra surpresa desta nova temporada situada no nível -1, logo ao lado da piscina de bolinhas: um furgão Citroën Tipo H reconvertido em Food Truck retoma o conceito do ‘Café André’, pela primeira vez apresentado pela Marca no estande do último Salão de Genebra, para dar uma pausa e degustar produtos frescos para o café da manhã, o almoço ou o lanche.

Este novo serviço de restauração dentro do C_42 é baseado no Le Refectoire. UMA GALERIA ARTY TÃO CONECTADA QUANTO O E-MEHARI ! Finalmente, a nova temporada do C_42 abriga no último andar, o melhor da criatividade artística com o lançamento de um espaço-galeria único.

Ao longo da temporada, a galeria receberá vários artistas expondo suas obras. O primeiro deles é Le Tone. Revelação da French Touch nos anos 90 com seu hit “Joli Dragon” [Lindo Dragão], Le Tone só vive de música durante 15 anos e, depois, gradualmente, muda seu foco e se interessa pela ilustração.

Desde 2011, suas criações o levaram a mostrar notadamente seu trabalho no Centro Pompidou. Autor com um traçado sensível, engraçado e espontâneo, ele transcreve com fineza e humor a sociedade que o rodeia. Desde 2014, e sua participação no programa TopGear France, ele integra o automóvel nas suas produções.

Por isso, é natural que o artista ilustre sua visão da CITROËN no C_42. Como parte dos eventos de inauguração da nova temporada do C_42, Le Tone completou sua obra ao vivo frente ao público nos dias 29 e 31 de março.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn