terça-feira, 16 abril , 2024
28 C
Recife

Chevrolet comunica recall de veículos Trailblazer por problema no air bag de cortina

A General Motors do Brasil Ltda. convocou, nesta quarta-feira (27/4), os proprietários dos veículos Chevrolet Trailblazer, modelos 2013 a 2016, com data de fabricação de 16/4/12 a 26/11/15, com numeração de chassis de DC400034 a GC416790 a agendarem junto a uma concessionária da marca a inspeção e eventual remoção da espuma de ajuste para forro do teto e das colunas laterais de acabamento dos veículos.

- Publicidade -

No comunicado, a empresa informa a existência de espumas por trás dos acabamentos de teto e de colunas que podem afetar a completa abertura das bolsas do air bag de cortina no caso de colisão do veículo, reduzindo a proteção aos ocupantes, com risco de lesões físicas. Os demais air bags não são afetados por essa condição e, em caso de necessidade, operarão normalmente.

Para mais informações, a GM disponibiliza o telefone 0800 702 4200 e o site www.chevrolet.com.br

- Publicidade -

O Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, orienta os consumidores sobre seus direitos: A empresa deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança