sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Veículos elétricos Tramontina

A Tramontina ampliou sua linha de equipamentos dirigíveis com os novos veículos utilitários elétricos Elettro. Desenvolvidos para atender aos mais variados usos, como transporte de cargas, acessórios da prática de golfe e deslocamento de pessoas, são ideais para áreas como shoppings, condomínios, hotéis, campos de esporte e lazer.

- Publicidade -

Com total respeito ao meio ambiente, são silenciosos e funcionam com baterias, que podem ser recarregadas em qualquer tomada elétrica, tanto em redes 127 V como 220 V. Fabricados no Brasil, os veículos são leves, com direção fácil e segura. Estão disponíveis em 3 versões [Golf, Cargo e Trans], nos tamanhos P, M e G.

O Elettro é um aliado perfeito para múltiplas soluções em logística. São inúmeras aplicações como: deslocamento de visitantes, turismo e passeios ecológicos, movimentação de malas, resgate e primeiros socorros e, até mesmo, patrulhamento e segurança.

- Publicidade -

Os modelos são ecologicamente corretos, com emissão zero de CO² (dióxido de carbono), graças aos motores elétricos de grande autonomia. Baixo custo de utilização, arranque suave e ótimo rendimento são diferencias dos lançamentos. Nas versões Trans, o banco traseiro é rebatível, servindo de base para transporte de outros materiais.

Conheça os veículos utilitários elétricos Elettro.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança