sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Land Rover anuncia lançamento de linha de smartphones desenvolvidos em parceria com o grupo Bullitt

A Land Rover anuncia hoje uma parceria com a empresa britânica de consumo de eletrônicos Grupo Bullitt para desenvolver um smartphone sob medida para a marca britânica, além de uma gama completa de acessórios para o aparelho.

- Publicidade -

O Grupo Bullitt, um dos que mais crescem e um dos maiores grupos privados de tecnologia no Reino Unido, é parceiro da Land Rover na definição e desenvolvimento de um portfólio inovador de dispositivos móveis e periféricos, que colocam a marca em um terreno comercial novo e excitante.

Com uma combinação de durabilidade e elegância, a nova gama de smartphones será projetada para pessoas que gostam de assumir novos desafios, em linha com o conceito “Above and Beyond” da Land Rover. A gama de aparelhos será lançada no início de 2017 e incorpora os valores fundamentais da marca de veículos todo terreno, com algumas capacidades e tecnologia verdadeiramente inovadoras.
Lindsay Weaver, diretora de licenciamento e produtos de marca da Jaguar Land Rover, disse: “A incorporação icônica de design Land Rover e a tecnologia inovadora para o setor de telefonia móvel com o Grupo Bullitt apresenta um desafio emocionante e uma fantástica oportunidade de levar a marca para uma nova dimensão. Uma equipe de engenharia e design da Jaguar Land Rover da Divisão de Operações Especiais será atribuída à parceria e, posteriormente, disponibilizarão aplicações sob medida para os valores da marca e do produto Land Rover”.

- Publicidade -

Peter Stephens, CEO do Grupo Bullitt disse: “Estamos muito satisfeitos por ter formado uma parceria com a Land Rover e desenvolver dispositivos que incluam seus valores de marca, design de ponta e durabilidade agora no mercado de telefonia móvel.

“Estamos confiantes de que a nova gama de produtos vai perfeitamente transmitir aos clientes tudo que a Land Rover representa, atraindo aqueles que já amam a marca e fornecendo uma introdução para aqueles que ainda estão por descobrir.”

A gama de smartphones está agora sob desenvolvimento do Grupo Bullitt, que trabalha diretamente com a Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover.

- Publicidade -

Esta equipe da Jaguar Land Rover será responsável pela concepção e engenharia de veículos de alta especificação, comissões sob medida e produtos denominados heritage. Eles aplicarão seu trabalho e experiência premiada na marca para a próxima gama para garantir a qualidade e design de renome mundial da Land Rover.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança