terça-feira, 16 abril , 2024
28 C
Recife

Cliente Almax Mais ganha caminhão Volkswagen zero-quilômetro

O caminhoneiro autônomo Josias dos Santos Sassi, do Rio Grande do Sul, foi o vencedor da promoção Almax e a Melhor Entrega da Sua Vida, ação que faz parte da Almax Mais, plataforma de relacionamento lançada pela MAN Latin America em parceria com a Shell.

- Publicidade -

Cliente Volkswagen, o motorista Sassi concorreu ao sorteio após adquirir o lubrificante original Almax na rede MAN Latin America. Premiado, levou para casa um Delivery 8.160 zero-quilômetro. A cerimônia de entrega ocorreu na concessionária Transriosul, em São Leopoldo (RS).

“Foi difícil de assimilar que eu tinha ganhado um caminhão. Sempre esperamos ganhar uma camiseta ou boné, mas o prêmio maior vem e é sorte mesmo”, comentou o vencedor.

- Publicidade -

A promoção fez parte do lançamento do programa de fidelidade Almax Mais. Além das vantagens de adquirir os produtos originais Volkswagen e MAN, a ação reúne benefícios para o cliente e sua maior fidelização ao pós-venda do concessionário. A participação é muito simples.

A partir de um rápido e gratuito cadastro, que pode ser feito em qualquer revenda do país ou diretamente no endereço do portal www.almaxmais.com.br, os clientes já estão aptos a usufruir os benefícios oferecidos pelo programa.

De início, o consumidor recebe um cartão fidelidade e, a cada R$ 1 em compras de lubrificantes originais Almax ou demais produtos Shell disponíveis na rede de concessionárias MAN Latin America, ele ganha um ponto.

- Publicidade -

Estes pontos podem ser trocados por brindes como bonés, nécessaires, descontos em abastecimento e créditos em operadoras de celular, por exemplo. O resgate dos pontos e o acesso a todas as informações sobre o programa podem ser feitos pelo portal ou através do aplicativo Almax Mais, disponível gratuitamente para iOS e Android.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança