quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Ipiranga na Feira da Mecânica

Quem passar pela 31ª Feira da Mecânica, maior evento da indústria manufatureira da América Latina, que está sendo realizada no Anhembi, poderá conhecer de perto a linha completa de lubrificantes industriais da Ipiranga, maior distribuidora privada de combustíveis e lubrificantes do país.

- Publicidade -

A linha de lubrificantes Industriais da Ipiranga é direcionada a uma extensa gama de aplicações em todos os segmentos de mercado e atende às principais especificações de fabricantes de equipamentos industriais e veículos fora de estrada, máquinas e componentes para fornecer a melhor solução em lubrificação industrial.

“Desde 2014, a Ipiranga reformulou a linha completa de lubrificantes trazendo inovação, tecnologia e se adaptando às novas demandas ambientais”, explica Roberta Teixeira, Gerente Técnica de Combustíveis e Lubrificantes da Ipiranga.

- Publicidade -

Dentro do escopo da oferta de produtos da Ipiranga para a indústria, estão incluídos lubrificantes para Sistemas Hidráulicos, Turbinas e Sistemas Circulatórios, Engrenagens de Redutores, Compressores alternativos e rotativos de ar e refrigeração e Graxas lubrificantes.

Ainda como parte do portfólio de lubrificantes industriais, a Ipiranga traz para o evento a Linha Ipiranga Ultratech, lubrificantes especiais de alto valor agregado, com tecnologia de ponta e com formulações diferenciadas, para atendimento aos mais severos requisitos de performance exigidos pela Indústria.

A Feira da Mecânica reunirá importantes players do setor industrial e está sendo realizada, até o dia 21 de maio, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, em uma área de 85.000 m².

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança