quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Volkswagen lança o comercial do Novo Voyage, que chega ainda mais “conectado com a sua vida”

A Volkswagen do Brasil desenvolve produtos com inspiração na vida das pessoas, apresentando tecnologias feitas para facilitar a conexão entre elas. Com o Novo Voyage, não seria diferente.

- Publicidade -

A novidade da marca, que estreiou campanha assinada pela AlmapBBDO, traz novo painel com acabamento sofisticado, que reúne tecnologia de ponta, como o sistema de entretenimento multimídia, GPS integrado e o App-Connect que, ao espelhar o celular com o carro, potencializa facilidades, entretenimento e conectividade para o motorista e todos que estiverem a bordo.

Além disso, o design do Novo Voyage está mais esportivo e elegante, enquanto o motor apresenta melhor desempenho e menos consumo.

Clique aqui para assistir ao comercial em primeira mão. O filme mostra como a tecnologia do novo modelo se insere nas relações cotidianas dos consumidores, no caso, nas interações entre um pai e sua filha pequena. Assim, é possível acompanhar um homem chegar em casa dirigindo o Novo Voyage.

Ao enxergar o pai, a filha pequena o convida a brincar com um joguinho que ela está vendo em um tablet.

- Publicidade -

O homem, um pouco cansado da rotina de trabalho, senta ao lado da filha no sofá e responde de forma meio automática, esforçando-se para prestar atenção no que a menina lhe mostra: “Dá comidinha para o pinguizinho, filha, dá comidinha para o pinguizinho”, repete ele. A garotinha olha o pai com um misto de tédio e humor.

Em seguida, surge a menina e seus pais no interior do Novo Voyage. Satisfeito, o pai comenta: “Olha só, filha, o papai pode mandar mensagens e trocar de música só com o comando de voz”.

E altera as faixas musicais para que a menina veja a funcionalidade do automóvel. Irônica, a garotinha responde, ao exemplo do pai quando a ouve distraído: “Muito bem, papai, muda a musiquinha, muda a musiquinha”. As gargalhadas são inevitáveis. A campanha assina: “Novo Voyage. Conectado com a sua vida”.

Segundo o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro: “O Voyage é um modelo de extrema importância para a Volkswagen do Brasil. Agora renovado, em linha com as aspirações dos nossos clientes, além de mais desempenho e economia e um design revitalizado, o modelo oferece a mais avançada tecnologia de conectividade. Com a campanha, buscamos destacar ainda mais esses recursos, mostrando que o Novo Voyage está cada vez mais em sintonia com o dia a dia do público”.

Muito mais moderno, Novo Voyage traz design global, novo motor e sistema de infotainment mais inovador do mundo

- Publicidade -

O Novo Voyage traz o que há de mais inovador em sistemas de infotainment no mundo; a Volkswagen oferece o modelo mais tecnológico e conectado de seu segmento no mercado brasileiro.

O Novo Voyage vem com a tecnologia global da Volkswagen, o sistema App-Connect, para espelhamento de smartphone na tela sensível ao toque (touchscreen) com as plataformas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto.

As versões Trendline, Comfortline e Highline estão mais equipadas, realçando a excelente relação custo-benefício dos modelos; são itens de série os novos sistemas de som (Comfortline / Highline), direção hidráulica e novos pneus “verdes”, de baixa resistência ao rolamento.

O Novo Voyage é equipado com a família de motores mais moderna do mercado brasileiro; o motor 1.0l de três cilindros Total Flex, da família EA211, é muito mais eficiente em termos de performance e economia de combustível, com melhora na eficiência energética de até 11%.

A versão Highline do Novo Voyage (topo de linha) vem equipada com o consagrado motor 1.6 Total Flex, de até 104 cv (etanol) – versão Comfortline (intermediária) tem opções de motorizações 1.0 e 1.6. O motor 1.6 Total Flex é conhecido por sua robustez e eficiência energética.

O Novo Voyage incorpora a evolução do DNA mundial de design da Volkswagen; a evolução do design reforça o caráter, a força e a esportividade do modelo, com elementos que valorizam as novas linhas e as proporções do carro; novas cores e rodas exclusivas são destaques do modelo.

O Novo Voyage também chega para ser referência em termos de conforto e design interior, com um painel novo. Desenvolvido com base na premissa “driver oriented” (todos os botões e comandos estão posicionados voltados para o motorista), o novo painel é muito mais moderno, com visual e acabamento premium e uma série de recursos tecnológicos, além de permitir uma série de combinações de cores e acabamentos. Agora, o console central do painel acolhe rádios “doble din” de última geração.

Todas as linhas que determinam o painel foram valorizadas e estão mais horizontais, a exemplo da faixa inferior que percorre o painel de um lado a outro. Essa faixa, assim como a tonalidade do painel e do acabamento interno, varia de acordo com cada versão do Novo Voyage. Com aplicação de nova tecnologia, chamada In Mold Decoration – IMD, o detalhe do painel ganha mais destaque nas cores e grafismos aplicados.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança