quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Ford patrocina a copa américa de futebol nos EUA na comemoração dos 100 anos do torneio

A Ford está na Copa América de Futebol como a patrocinadora oficial da edição que marca o centenário do torneio. Essa é a principal competição entre seleções do continente americano que este ano será realizada entre os dias 3 e 26 de junho, em dez sedes nos Estados Unidos. O patrocínio inclui o uso da Ford Transit como veículo oficial do evento.

- Publicidade -

“Esta iniciativa da Ford, num momento especial do esporte, é um motivo de orgulho para a marca e todos os seus colaboradores, especialmente das Américas. A Ford está entusiasmada em apoiar o futebol, que conta com milhões de fãs e muita tradição multicultural”, disse David Rodriguez, gerente de marketing da Ford.

“É uma honra sermos parceiros da Copa América neste torneio memorável por marcar os 100 anos de existência”, destaca o executivo.

- Publicidade -

A Copa América Centenário reúne 16 seleções das três Américas – do Sul, Central e do Norte. Serão 32 partidas para revelar o campeão.

Participam desta edição as seleções do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Equador, Venezuela, Colômbia, Chile, Peru, Bolívia, Estados Unidos, Haiti, Costa Rica, México, Jamaica e Panamá. A seleção brasileira estreia neste sábado, dia 4 de junho, às 23 horas (horário de Brasília), contra o Equador, no estádio Rose Bowl, em Pasadena, na Califórnia.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança