sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Auto Especialista | Tarcisio Dias e as primeiras impressões do Cruze 2017 (vídeos)

Enquanto preparamos uma super matéria com todos os detalhes das primeiras impressões do Novo Chevrolet Cruze, curta em nosso canal Auto Especialista, com Tarcisio Dias, muitos detalhes e inovações que chegam com a linha 2017 do Cruze. O modelo passou por uma evolução completa!

- Publicidade -

Tarcisio Dias já dirigiu a nova geração do Chevrolet Cruze em seu lançamento. As primeiras impressões foram realizadas com a versão top do modelo, a LTZ 2 oferecida por cerca de 107 mil reais.

Confira a análise sobre o comportamento da motorização 1.4 turbo e 153 cavalos de potência, sistema de permanência na faixa, novas funcionalidades do computador de bordo, volante multifuncional, velocidade instantânea, odômetro parcial / consumo médio para duas viagens, autonomia, consumo instantâneo, vida útil do óleo, monitoramento de pressão dos pneus, velocidade média, cronômetro, indicador de distância do veículo da frente (em segundos), tensão da bateria, lista dos principais consumidores, tendência de consumo nos últimos 50 km (km/l) e índice ECO.

- Publicidade -

Testamos também a tecnologia OnStar, com mais funcionalidades, acabamento, ruído interno e avaliação do conforto para o passageiro no banco traseiro.

Na pista do Campo de Provas da Cruz Alta, Tarcisio Dias deu uma volta completa no circuito D1 e mostra a boa desenvoltura do Novo Cruze nas mais diversas situações de piso e condução.

Tarcisio Dias aproveita o evento de lançamento do Novo Cruze e mostra na prática como funciona o sistema de estacionamento automático que ajuda o motorista a estacionar em vagas paralelas e perpendiculares. Radares e sensores espalhados pela carroceria identificam os obstáculos em volta e o volante esterça sozinho. Ao condutor, basta seguir as instruções no computador de bordo de quando acelerar e frear o veículo, por exemplo.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança