sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Inaugurada a 12ª revenda Volkswagen Caminhões e Ônibus na Argentina

A divisão de Caminhões e Ônibus da Volkswagen Argentina comemora a expansão de sua rede com a abertura de sua 12ª concessionária oficial, a Luxcam. A inauguração faz parte de sua estratégia de promover os novos modelos Advantech no país.

Localizado na cidade de Moreno, na província de Buenos Aires, o empreendimento conta com 17.500 metros quadrados divididos entre uma oficina para atender simultaneamente até 14 veículos e também um showroom de vendas totalmente equipado e que exibirá as linhas de caminhões Delivery, Worker e Constellation, além dos chassis Volksbus.

Federico Ojanguren, gerente geral da divisão de Caminhões e Ônibus da Volkswagen Argentina, destaca que o novo concessionário Luxcam será um parceiro modelo na região, sinônimo de modernidade e responsabilidade.

“Com a abertura da Luxcam, a Volkswagen Caminhões e Ônibus completa sua estratégia de cobertura na Área Metropolitana de Buenos Aires (Amba), com três concessionários localizados nas zonas oeste, norte e sul, aproximando ainda mais a marca dos clientes e brindando-os com a maior e melhor assistência comercial e de pós-vendas”, acrescenta o executivo.

Para divulgar a nova tecnologia Volkswagen que chegou à Argentina em toda a linha de caminhões e ônibus, a Gira Advantech (em português, Caravana Advantech) visita os concessionários da capital, da Grande Buenos Aires, de Mar del Plata, Carlos Casares, Rosario, Santa Fé, Córdoba, Chaco, Tucumán, Neuquén e Comodoro Rivadavia.

A iniciativa levará aos clientes os novos veículos, recentes ferramentas de financiamento e um renovado serviço de pós-vendas.

Já disponível no Brasil, o conceito Advantech propõe uma série de inovações exclusivas aplicadas fundamentalmente nos motores e transmissões, além de importantes desenvolvimentos nos componentes de segurança, conforto e design.

Seguindo a tecnologia Euro 5, com menor nível de emissões, a nova geração de veículos é ainda mais eficiente, confiável e segura.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn