quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Vendas da SUBARU mantém ritmo no acumulado de janeiro a maio

Diante de um mercado que registra quedas sucessivas, a SUBARU comemora estabilidade em suas vendas no Brasil.

- Publicidade -

Nos cinco primeiros meses, as vendas totais de veículos novos no País registraram queda acima de 26% com relação a iguais meses do ano passado, mas a SUBARU manteve sua trajetória no caminho oposto, mantendo suas vendas no mesmo patamar de 2015.

Um dos fatores que mantiveram este desempenho positivo da SUBARU foi a performance do modelo SUBARU XV, que apresentou no acumulado dos cinco primeiros meses desse ano crescimento de 57% ante o ano anterior.

- Publicidade -

Equipado com motor Boxer 2.0 e sistema de tração 4×4, o SUBARU XV enfrenta com desenvoltura os mais diversos tipos de terrenos, sem que isso represente abrir mão do conforto e agilidade no trânsito urbano do dia-a-dia.

De acordo com Danilo Rodil, Diretor de Vendas e Rede da SUBARU no Brasil, o crescimento das vendas do modelo SUBARU XV se deve diretamente “aos principais atributos do modelo, entre eles: conforto, robustez, desempenho e segurança presente no modelo, além do fato da linha 2016 incorporar evoluções que tornaram ainda mais agradável a vida a bordo, evidenciando o alto nível da qualidade do veículo”, explica.

Promoção – Durante este mês de junho, a SUBARU oferece aos clientes condições especiais de vendas para toda sua linha comercializada no Brasil.

- Publicidade -

O modelo SUBARU XV, por exemplo, que tem preço sugerido de R$ 112.900,00, terá plano especial de financiamento – entrada (60%) e saldo em 18 parcelas mensais de R$ 2.657,18.

Como parte da estratégia de ampliação das vendas da marca no país, está a expansão da Rede de Concessionárias em mercados estratégicos.

Para o mês de junho está programada a inauguração da loja em Belo Horizonte (MG), o que ampliará para 12 o número de pontos de vendas da marca no Brasil: São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Recife (PE), Brasília (DF) e Curitiba (PR).

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança