quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Pioneer lança novas versões das centrais multimídias compatíveis com Apple CarPlay e Android Auto

A Pioneer, líder mundial no segmento de som automotivo, acaba de atualizar seu portfólio e lança as centrais multimídias AVIC F80TV e a AVIC F980TV.

- Publicidade -

Os lançamentos, assim como os modelos anteriores, são capazes de integrar o iPhone ou o sistema Android, aos automóveis. Basta um multimídia Pioneer e baixar o aplicativo, no caso do Android Auto. Para o Apple Car Play, basta ter a última versão do iOS instalada.

Centrais Multimídias com TV Integrada – A linha AVIC da Pioneer é a primeira no Brasil compatível com Apple CarPlay e Android Auto. Ambas centrais combinam o que há de melhor em qualidade de áudio e vídeo com os melhores recursos para navegação.

- Publicidade -

“Oferecemos com essa tecnologia, uma experiência incrível aos usuários da Apple e Android para fazer e receber chamadas telefônicas, enviar mensagens, ouvir músicas e acessar aplicativos, com segurança e conforto”, afirma Anderson Piche, Gerente de Produto.

Um dos modelos, a AVIC F980TV, está disponível apenas para o Apple CarPlay e também é compatível com a tecnologia Bluetooth. Ela é equipada com uma tela de 6,2”, TV Digital integrada e operação Multi-Touch.

O consumidor pode curtir suas músicas e vídeos utilizando CD, DVD, iPod, iPhone, Pendrive e dispositivos conectados via Bluetooth, tecnologia essa que também pode ser utilizada para atendimento de chamadas telefônicas.

- Publicidade -

Outra tecnologia exclusiva Pioneer é o Mixtrax inspirada em djs, que pode analisar músicas gravadas em pendrive, criando playlists automáticas e com efeitos incríveis.

Como diferencial, a central, que possui seu próprio sistema de navegação GPS, também é compatível com o aplicativo para Smartphone AVICSYNC.

Este aplicativo foi desenvolvido pela Pioneer e pode deixar a navegação GPS ainda mais completa. Ele traz informações de trânsito, busca de pontos de interesse via internet, entre outras funções.

Já o AVIC F80TV, além de todos os recursos já apresentados, possui tela de 7.0”, entrada para cartão de memória SD e compatibilidade também com o Android Auto.

“O objetivo da Pioneer é satisfazer o consumidor trazendo sempre inovação e tecnologias de ponta que facilitem o seu dia a dia. Além disso, pensar em sua segurança e comodidade também está entre nossas preocupações”, finaliza o executivo.

Preços sugeridos:

AVIC-F80T: R$ 2.899,00
AVIC-F980TV: R$ 2.599,00

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança