terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

HB20 R spec é um dos destaques da Hyundai na Mobility & Show

A Hyundai Motor Brasil participa da Mobility & Show 2016, exposição de produtos e serviços para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

- Publicidade -

Durante o evento, que começa nesta sexta-feira (24) e continua nos dois dias do fim de semana, no Campo de Marte, em São Paulo (SP), o público poderá conhecer modelos de automóveis adaptados da marca, assim como obter informações e orientações sobre o Hyundai Facilita, programa da montadora desenvolvido para atender pessoas portadoras de necessidades especiais.

No estande da Hyundai, os participantes poderão conferir o hatch HB20 R Spec, versão esportiva do modelo, o sedã HB20S Premium e o SUV ix35.

- Publicidade -

A marca também disponibilizará cinco carros para test-drive: um HB20, um HB20S, um HB20X e dois ix35. Os testes serão feitos em uma pista exclusiva do evento, demarcada, com total segurança e acompanhamento de 40 instrutores treinados.

No Brasil, pessoas com deficiência e seus familiares, idosos e pessoas com mobilidade reduzida podem comprar automóveis novos em condições diferenciadas, com isenção de impostos como IPI, ICMS, IOF, e também estão isentos de recolhimento de IPVA. Esses direitos estão previstos na Lei 8.989, de 24 de fevereiro de 1995.

“Quem tem algum tipo de dificuldade de locomoção já enfrenta grandes desafios todos os dias em sua rotina”, disse Franco Takeji Ode, gerente de Vendas Diretas da Hyundai Motor Brasil.

- Publicidade -

“Queremos mostrar que dirigir não precisa ser um deles. Ao contrário, pode e deve ser um prazer. Nossos carros são projetados especialmente para garantir a melhor dirigibilidade, praticidade e conforto, mesmo quando adaptados”, destaca.

A Mobility & Show tem entrada e estacionamento gratuitos, com estrutura totalmente adaptada para receber pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Além disso, haverá vans fazendo transporte grátis até o evento para pessoas com deficiência, saindo da estação Tietê do metrô, ida e volta, todos os dias.

Serviço

Mobility & Show 2016

Data: 24, 25 e 26 de junho

Horário: Sexta-feira (24) das 12h às 18h, sábado (25) e domingo (26) das 9h às 18h

Local: Campo de Marte – Av. Santos Dumont, 2241 – Santana – São Paulo – SP

Entrada e estacionamento gratuitos. Transporte gratuito para pessoas com deficiência na estação Tietê do metrô

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança