terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Citroën participa da Mobility & Show 2016

A Citroën do Brasil participa da Mobility & Show 2016 com a exposição do Novo AIRCROSS no estande da marca e a disponibilidade de test-drive dos modelos Novo AIRCROSS e C3 ao público interessado.

- Publicidade -

Com entrada e estacionamento gratuitos, a feira acontece nos dias 24, 25 e 26 de junho no Campo de Marte, em São Paulo (SP).

A Citroën trabalha com tabela de preços especial para o público PCD, sendo que os modelos que atendem às especificações para isenções fiscais são C3, nas versões Tendance e Exclusive, e AIRCROSS, na versão Shine.

- Publicidade -

Os modelos podem ser financiados com taxa a 0,99% ao mês, sendo 40% de entrada e o restante dividido em até 48 meses, com a primeira parcela para 30 dias.

“Os dois modelos oferecem excelente pacote de itens de série e dentro da faixa dos R$ 70 mil, o que permite as isenções totais de tributos”, afirma Luiz Eduardo Pacheco, diretor de vendas corporativas e seminovos da Peugeot Citroën DS Brasil.

Durante o evento, a marca traz ainda todo o seu serviço desenvolvido com exclusividade para o público PCD (Pessoa com Deficiência). Chamado de Citroën Mobilité, este é um dos programas mais completos do mercado.

- Publicidade -

Por meio dele, a rede de concessionárias disponibiliza vendedores treinados para melhor atender às questões comerciais e burocráticas ligadas às isenções fiscais de direito destes clientes.

Entre tais serviços prestados estão os convênios com despachantes locais, que dão a assistência na compra do carro novo conforme os procedimentos e prazos estabelecidos pelos órgãos públicos.

“Atualmente, as vendas para PCD chegam a representar cerca de 10% do total das vendas das marcas, o que define sua prioridade”, afirma Pacheco.

Destaque também para a estrutura física das concessionárias. O beneficiário ou familiar de pessoas com deficiência física, visual ou intelectual têm acesso facilitado às lojas.

O Citroën Mobilité também é oferecido nas 11 concessionárias da marca que fazem parte do programa Citroën Business Center. Neste caso, o público PCD pode contar com vendedores e test-drive exclusivos. Para saber mais, acesse: http://www.citroen.com.br/vendas-pcd/pcd.html

Quem tem direito – As pessoas com algum tipo de deficiência e seus familiares e as pessoas com mobilidade reduzida podem adquirir automóveis novos em condições especiais, com isenção de IPI, ICMS e IOF, além de isenção de recolhimento de IPVA. É o que prevê a Lei 8.989, de 24 de fevereiro de 1995.

De acordo com a Associação Brasileira das Indústrias e Revendedores de Produtores e Serviços para Pessoas com Deficiência, 46 milhões de brasileiros têm alguma deficiência ou necessidade especial.

Além de pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida, idosos, diabéticos, portadores de HIV positivo, pessoas com câncer ou hepatite C podem aproveitar o benefício da Lei 8.989, desde que passem por avaliação médica.

Serviço
Mobility & Show 2016
Dias: 24, 25 e 26 de junho
Local: Campo de Marte – Av. Santos Dumont – Nº 2.241 – Santana – São Paulo (SP)
Entrada e estacionamento gratuitos
Transporte gratuito para pessoas com deficiência na estação Tietê do Metrô

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança