quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Carreta Mobil Delvac chega ao Nordeste

Com passagem por São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Goiás, a Carreta Mobil Delvac chega ao Nordeste e faz sua primeira parada na cidade de João Pessoa, na Paraíba, em 28 de junho, depois segue para Pernambuco (05/07) e Bahia (15/07).

O objetivo é levar aos caminhoneiros de todo o país lazer, saúde e bem-estar, com jogos interativos e consultas de nutricionistas, além de cursos para os mecânicos. A empresa apresenta ainda um vídeo exclusivo do lançamento realizado na capital paulista, disponibilizado a todos na internet pelo link: https://youtu.be/SWLLp0GD9Mg.

Reconhecida por oferecer os melhores produtos para proteção de motores de veículos pesados, como óleos lubrificantes, graxas, fluídos para caixas de transmissão, entre outras especialidades, Mobil Delvac proporcionará ao público uma iniciativa inédita no setor, levando diversos serviços para cuidar desse importante profissional das estradas, em parceria com a Bosch e a Iveco.

Com isso, se aproxima ainda mais o consumidor dessa marca que já é referência no setor. Na Carreta Mobil Delvac, o caminhoneiro poderá fazer exames oftalmológicos e check-ups de saúde.

Terá ainda atendimento com nutricionistas, serviço de barbearia e jogos de realidade aumentada – que simulam o percurso do caminhão pela rodovia de maneira divertida e educativa sobre como conservar e diminuir os custos com o veículo.

“O conteúdo interativo explica de forma lúdica como ter menos desgaste e mais eficiência para o caminhão, apresentando melhor custo-benefício”, comenta Roberta Maia, gerente de marketing da Mobil.

A Carreta Mobil Delvac passará ainda por São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais. No trajeto, marcará presença em dois importantes eventos da categoria: a 26ª Feira do Caminhoneiro, de 23 a 25 de julho, em Guarulhos (SP), com circulação média de 20 mil pessoas, e a 37ª Feira do Carreteiro, de 27 a 29 de julho, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP), que tem expectativa de 50 mil visitantes.

A Carreta fica três dias em cada um dos 11 estados selecionados para a ação, sendo que o primeiro é destinado ao Dia do Caminhoneiro e os outros dois são voltados aos cursos de capacitação para mecânicos e reparadores.

As aulas ficam por conta do especialista em veículos pesados Décio Martins, que aborda técnicas de lubrificação e o uso correto dos produtos Mobil Delvac.

“O exclusivo Programa de Capacitação da Mobil Delvac certificou mais de 400 mecânicos desde o início da ação. Os participantes têm aproveitado muito essa oportunidade gratuita de aprendizado, que certamente enriquecerá seu dia a dia”, comenta a gerente.

O repórter das estradas, Pedro Trucão, participa de quase todas etapas para informar sobre a importância da correta manutenção e lubrificação do caminhão, além de fazer ao vivo seu programa de rádio Globo Estrada.

 

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn