sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

CAOA inaugura concessionária SUBARU em Belo Horizonte

A CAOA inaugura nesta semana, sua nova Concessionária SUBARU em Belo Horizonte, MG, como parte do plano de expansão da Rede no Brasil.

- Publicidade -

Com a abertura dessa nova loja, a primeira da marca da rede CAOA no estado de Minas Gerais, a SUBARU passa a contar com 12 Concessionárias no País, com previsão de alcançar 15 pontos de vendas até o final de 2016.

A nova Concessionária SUBARU CAOA – Belo Horizonte incorpora em seus 2.241 m² de espaço construído o novo padrão de identidade visual da marca no Brasil com espaços especialmente desenvolvidos para que o Cliente passe momentos agradáveis durante os processos de compra ou manutenção de seu veículo.

- Publicidade -

“Com a nova arquitetura, novos padrões de atendimento ao Cliente passam a ser estabelecidos na medida em que amplia o conforto da permanência do Cliente na Concessionária”, comenta Danilo Rodil, Diretor de Vendas e Rede da SUBARU no Brasil.

No amplo showroom com 1.073 m² ficará exposta a linha de veículos SUBARU, com destaque para os recém-lançados modelos Legacy e Outback, ícones de segurança, conforto e amplo espaço interno, além dos sedans esportivos WRX e WRX STI, referências em modernidade e desempenho.

Além deles, outros modelos de sucesso da marca também estarão em exposição nesta nova Concessionária, como o Impreza Sedan, SUBARU XV e o Forester (nas versões Sport e XT Turbo).

- Publicidade -

A nova Concessionária SUBARU atenderá aos Clientes de Belo Horizonte e mais 34 munícipios que integram a região metropolitana da Grande Belo Horizonte, entre eles: Betim, Brumadinho, Confins, Contagem, Ibirité, Igarapé, Itatiaiuçu, Lagoa Santa, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia, Vespasiano, entre outros.

De acordo com Danilo Rodil “a abertura da Concessionária SUBARU em Belo Horizonte representa mais um importante passo na expansão das vendas da marca, pois contribuirá na conquista e fidelização de novos Clientes, além de demonstrar o nosso comprometimento na oferta de produtos e serviços de qualidade para os seus Consumidores”.

Para marcar abertura da nova Concessionária SUBARU CAOA em Belo Horizonte, na próxima sexta-feira e sábado das 10h às 16h, os Clientes poderão conhecer o showroom e realizar test-drive nos modelos da linha da marca disponível no Brasil.

Pós-Venda – Já no quesito Pós-Venda, a SUBARU CAOA – Belo Horizonte tem como objetivo principal oferecer agilidade e qualidade na realização dos serviços.

Para isso, ela conta com espaço de 1.169 m², composta por recepção, área de conveniência, oficina mecânica, lavagem e setor de peças/acessórios.

Para Rogério Gonzaga, Diretor de Pós-Venda da CAOA, o parque circulante de SUBARU na região metropolitana de Belo Horizonte é significativo e a partir de agora estarão disponíveis peças originais e serviços com os mais altos padrões de qualidade: “A oficina de serviços da SUBARU CAOA na capital mineira está preparada para atender de forma exemplar todos os Clientes da marca, oferecendo a melhor relação custo/ benefício, assegurando total qualidade e ótima experiência de serviço.”

A oficina mecânica possui 4 boxes de serviços, sendo 1 box destinado a serviços rápidos e 1 box para alinhamento, onde profissionais altamente treinados pela marca realizarão qualquer tipo de manutenção e revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais.

SERVIÇO:

CONCESSIONÁRIA SUBARU CAOA – BELO HORIZONTE

Endereço:

Avenida Barão Homem de Melo, nº 3.300, no Bairro Estoril

Telefone:

(31) 4042-8200

Horários de funcionamento:

Segunda a sexta-feira: das 8h às 18h

Sábado: das 9h às 16h

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança