sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Consórcio Honda estreia espaço cultural em Campos do Jordão

A tradicional e badalada temporada de inverno de Campos do Jordão (SP) ganhará uma nova atração neste ano. O Consórcio Honda, empresa integrante da Honda Serviços Financeiros, comemora 35 anos de atuação no mercado nacional e abre as portas do Consórcio Honda House, espaço cultural com atrações gratuitas de teatro e música ao vivo para toda a família.

A casa de eventos estreia hoje, e funcionará de quinta-feira a domingo, a partir das 14 horas, durante todo o mês.

Seguindo o conceito do espaço paulistano Banco Honda Hall, também da Honda Serviços Financeiros, a atração que agitará o inverno dos visitantes de Campos do Jordão é inspirada na atmosfera intimista das casas noturnas de Las Vegas.

O Consórcio Honda House atenderá 150 pessoas acomodadas próximas ao palco para interação com os artistas, que realizarão de apresentações de humor e improviso a shows de música ao vivo.

Aos finais de semana, o local também terá uma programação especial de teatro para crianças. As peças infantis foram selecionadas para proporcionar, além de diversão, mensagens importantes de estímulo à leitura e valores cultivados pela Honda como respeito ao próximo e ao meio ambiente.

As apresentações acontecerão aos sábados e domingos, às 16h e 15 horas, respectivamente.

A operação e programação do Consórcio Honda House ficarão sob a responsabilidade do Grupo Taboo, dirigido pelos empresários Mario Levi e Roberto Sasso, também administradores das casas Banco Honda Hall, Sarau Gastrobar, Dezoito Bar, Yellow, Burn On Stage, entre outras. A programação completa do espaço está disponível no site: www.consorciohondahouse.com.br.

Exposição de produtos – E os fãs da marca Honda terão um motivo a mais para conhecer o Consórcio Honda House. A empresa preparou um showroom exclusivo para exposição de produtos de sucesso como o HR-V, líder nacional da categoria de automóveis SUV, scooters e modelos de motocicletas de alta cilindrada. Para os interessados, também haverá plantão de informações e vendas durante todo o mês.

Compromisso social – A Honda acredita que a união com a sociedade, além de proporcionar desenvolvimento social e econômico, é o caminho certo para a construção de um mundo melhor para as próximas gerações.

Durante toda a temporada, a empresa oferecerá oficinas de artes cênicas para os estudantes de 5 a 10 anos de escola municipal de Campos do Jordão.

As atividades, que têm o objetivo de estimular a coordenação motora, consciência corporal e potencias artísticas das crianças, são gratuitas e acontecerão de segunda a quarta-feira até o final do mês de julho sob coordenação pedagógica especializada.

Serviço:

Consórcio Honda House em Campos do Jordão (SP)

Data: 2 a 31 de julho de 2016

Endereço: Rua Dr. Ribeiro de Almeida, 30 – Bairro Capivari / Campos do Jordão (SP)

Horário de funcionamento para o público: de quinta-feira a domingo – das 14h às 22h30.

Entrada gratuita mediante lotação do espaço

Mais informações: www.consorciohondahouse.com.br

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn