quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Delphi marca presença em jogo “Car Mechanic Simulator”

A Delphi Soluções em Produtos e Serviços anuncia a parceria com a Playway Games para caracterizar seus produtos do mercado de reposição na versão 2016 do aplicativo “Car Mechanic Simulator” – o aplicativo de jogo mais vendido da Playway Games.

- Publicidade -

O objetivo do jogo é completar uma série de reparos dentro de um período determinado de tempo. Os jogadores são apresentados a um problema que eles precisam resolver a partir de uma gama de mais de 50 defeitos.

O jogo oferece uma série de meios para fazer os reparos, incluindo sete peças Delphi de automóveis de marcas diferentes, um número ilimitado de serviços recomendados e a capacidade de adquirir novas máquinas e veículos.

- Publicidade -

Os jogadores podem escolher diferentes níveis de oficinas e modelos de carros.

Os produtos Delphi para o aftermarket presentes no jogo são de um grande portfólio de categorias de produtos:

· Sistemas de freios: pastilhas e discos de freio

- Publicidade -

· Suspensão e direção: pivô de suspensão e bandeja

· Eletrônica para veículos: sensor MAF, bomba de combustível e bobinas de ignição.

Uma das vantagens de utilizar peças Delphi é que os jogadores não são penalizados com reclamações de clientes. Um dos cenários do jogo contém reclamações de peças comuns que começaram a falhar, onde o cliente solicita reparos com peças de maior qualidade, sugerindo peças Delphi, assim como no mundo real!

O jogo também possui diversas oportunidades para os jogadores, por exemplo, investirem em treinamentos e propagandas, melhorar suas oficinas, ferramentas e equipamentos, escolher trabalhos diferentes, substituir ou reparar peças com defeito, comprar peças separadas, completar tarefas especiais, entre muitos outros.

O Car Mechanic Simulator Pro está disponível de graça na App Store (Apple), Google Play (Android) e Windows 10 em sete línguas: Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Chinês, Polonês e Russo. A versão antiga do Car Mechanic Simulator atingiu a marca de cinco milhões de downloads realizados por pessoas do mundo todo – maioria dos EUA, Alemanha, França, Rússia e Polônia.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança