quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Hyundai CAOA inaugura nova concessionária em Santos

A Hyundai CAOA inaugurou sua nova Concessionária na cidade de Santos, no litoral paulista, que irá comercializar toda linha de importados e também: o iX35 Flex e o Tucson Flex, produzidos em Anápolis, GO, na fábrica da CAOA Montadora.

- Publicidade -

Instalada em um moderno prédio com 5.326,19 m² de área construída e quatro andares exclusivos da Hyundai CAOA, na Av. Conselheiro Nébias, a nova unidade possui um moderno e amplo showroom com espaço para 14 veículos, onde estarão expostos os principais modelos da gama.

Esta é a primeira Concessionária Hyundai CAOA Importados na região e tem como expectativa de vendas alcançar uma média de 80 veículos novos/mês.

- Publicidade -

“Os Clientes da Baixada Santista há muito tempo são assíduos frequentadores de nossas lojas em São Paulo e no Grande ABC e agora eles terão essa opção bem mais próxima, onde poderemos oferecer muito mais conforto e um atendimento específico para este exigente púbico do litoral, visando sua total satisfação tanto no momento da compra quanto na oferta de serviços”, afirma o Diretor Executivo de Planejamento de Vendas da Hyundai CAOA, Sandro R. Corrochano.

O executivo ainda ressalta que esta é a primeira vez que a CAOA atua na cidade com sua Rede de Concessionária de importados: “Vamos oferecer os mais altos níveis de qualidade em atendimento e serviços para este importante mercado brasileiro”.

PÓS-VENDA – Pela primeira vez também, os Clientes do Litoral Paulista terão à disposição todos os serviços de Pós-Venda. A oficina de serviços da nova Concessionária Hyundai CAOA de Santos tem estrutura completa e está preparada para as especificidades da região litorânea.

- Publicidade -

A unidade Hyundai CAOA de Santos tem uma Oficina de Serviços com os mais altos níveis de excelência em mão de obra, oferecendo mais comodidade, agilidade e principalmente a qualidade e garantia na realização dos serviços. Serão 3.609 m² destinados ao Pós-Venda de toda linha de veículos Hyundai.

Em Santos, a oficina de serviços terá capacidade para cerca de 1.500 passagens/mês, e conta com profissionais treinados pela Hyundai e pela CAOA para realizar qualquer tipo de manutenção, revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais para toda a gama de modelos da marca.

Segundo Rogério Gonzaga, Diretor de Pós-Venda da CAOA, as instalações foram preparadas para garantir um ótimo atendimento, satisfazer as necessidades do público da região e garantir que o momento da compra do veículo seja apenas o primeiro dos momentos agradáveis que o cliente passará na concessionária.

“Estamos trazendo para a Baixada Santista um novo conceito de estrutura e atendimento com padrões mundiais, oferecendo conforto, conveniência, conectividade, uma moderna estrutura e técnicos altamente qualificados para atender com agilidade e muita qualidade, buscando garantir a Satisfação e surpreender todos nossos Clientes do litoral”, garante o executivo.

A Hyundai CAOA Importados Santos está situada na Rua Conselheiro Nébias, 650 – Boqueirão.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança