quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Renault inaugura nova concessionária na Bahia

A Renault abre as portas de sua mais nova concessionária. A La France Veículos será a primeira casa da marca em Senhor do Bonfim, na Bahia.

- Publicidade -

Com a inauguração, a Renault passa a contar com um total de 298 concessionárias no Brasil, com cobertura de 85% do território nacional. A La France passa a ser a 12ª concessionária da marca no Estado da Bahia.

“Para a Renault, inaugurar uma concessionária em um ano de tantos desafios como 2016 é ainda mais representativo. A Renault tem conseguido crescer em participação de mercado no país. O atendimento ao cliente, feito nas concessionárias, é um dos pilares da nossa atuação no Brasil e desse crescimento”, afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente Comercial da Renault do Brasil.

- Publicidade -

A Renault La France tem área de 1060 metros quadrados, 320 deles dedicados ao show-room de veículos novos. O local conta ainda com oito boxes para reparos.

Na área de pós-venda, a concessionária tem como objetivo principal oferecer agilidade e qualidade na realização dos serviços, como revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais, que serão executados por profissionais treinados pela Renault do Brasil.

Administração – A Renault La France será administrada por Helcio Cardoso de Matos Sobrinho e Helio Cardoso de Matos Filho, gestores de um grupo familiar que possui experiência no mercado de automóveis há quase 25 anos.

- Publicidade -

Os administradores já contam com casas de outras marcas em Senhor do Bonfim e em outras cidades da Bahia. Atualmente, esses locais empregam 105 pessoas. Onze novos postos de trabalho diretos serão abertos com a inauguração da La France.

A La France funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 13h, aos sábados.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança