sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Novos Chevrolet Onix e Prisma são revelados oficialmente

A Chevrolet continua sua ofensiva de renovação de produtos no mercado brasileiro buscando manter seus produtos com o que há de mais avançado em recursos de tecnologias e eficiência energética.

Num único evento a marca apresenta a primeira reestilização para o modelo mais vendido no Brasil, o Chevrolet Onix, que além de novidades estéticas, mecânicas e de recursos, ganha uma nova versão “aventureira”, como também foi revelado o Novo Prisma.

A linha 2017 do Onix mostra a primeira evolução no design que o modelo recebe desde seu lançamento em 2012 e passa por uma nova distribuição para o cliente. Sai de cena a versão LS de entrada e fican a LT e LTZ, além da Activ – mais aventureira – no Onix.

Um item que vai colaborar no ganha energético é a introdução da direção com assistência elétrica em todas as versões em vez da hidráulica. O câmbio manual agora é de 6 marchas – antes eram 5. Continua em linha a opção de câmbio automático.

Os modelos mais vendidos da marca no Brasil ganham equipamentos inéditos e motores com melhorias na eficiência, que devem resultar em economia de até 18% no consumo de combustível do Onix.

Assim, o modelo deverá melhorar a nota no ranking do Inmetro: no começo do ano, o Onix levou nota B no geral e o 1.4 chegou a ter nota C em algumas versões.

A economia no Prisma deverá ser ainda maior, de 22%, também segundo a fabricante.

Ainda sem preços divulgados, a dupla Onix e Prisma chega às lojas em agosto.Revelação dos Chevrolet Onix e Prisma - destaque

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn