quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

YPF firma parceria com a TROLLER

Dando sequência ao seu projeto de apoiar marcas nacionais, a YPF estabelece parceria com a Abratroller, associação das concessionárias Troller em todo o país.

- Publicidade -

O acordo entre a marca de lubrificantes e o primeiro 4×4 genuinamente nacional é específico para venda de lubrificantes YPF nas concessionárias Troller em todo o território nacional.

A parceria contempla produtos da linha Extavida que atendem as máximas exigências dos modernos motores a diesel com propriedades antidesgastes e antioxidantes, que garantem seu ótimo desempenho e maior vida útil.

- Publicidade -

Para os veículos Troller, em suas concessionárias, a YPF ainda oferece ELAION F50E | 5W-30, lubrificante especialmente desenvolvido para veículos modernos de última geração que necessitam de um óleo com características fuel economy movidos a gasolina, etanol, bicombustível, GNV ou Diesel rápidos, de alto desempenho.

“A Troller é uma marca genuinamente brasileira, fundada em 1997 na cidade de Horizonte (CE), mesmo tendo sendo adquirida pela Ford Motors em 2007, conserva as características do nosso primeiro 4×4 nacional, um marco na indústria automotiva brasileira para a qual a YPF tem imenso orgulho em fornecer seus lubrificantes”, diz Flávia Simeoni, gerente de marketing da YPF.

Os lubrificantes YPF já estão disponíveis nas concessionárias Troller membros da Abratroller que aderiram à parceria em todo o país.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança