quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

É neste sábado: rali de regularidade fará etapa em Natal (RN) dia 6/8

No próximo sábado, dia 6 de agosto, o rali de regularidade mais tradicional do País desembarca em Natal (RN). O Mitsubishi Motorsports fará uma etapa repleta off-road e muitas belezas naturais, passando por praias paradisíacas, dunas, matas e lagoas. As inscrições estão abertas e devem ser feitas no site: www.mitsubishimotorsports.com.br.

- Publicidade -

“É bem legal participar da prova, tem o laço que a gente forma, a possibilidade de colocar minha L200 Triton à prova e o ambiente que é muito saudável. O carro vai bem nas trilhas, além de ir e vir pelas estradas com tranquilidade”, destaca o participante Omar Moussa.

Após largar do Centro de Convenções de Natal, os participantes seguirão para o Sul, passando pelos municípios de Pium, Nisia Floresta e Ares.

- Publicidade -

“A prova terá cenários lindos, com coqueiros, estradas de areia, canaviais, matas e lagoas”, conta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. “Estamos na 22ª temporada dos ralis Mitsubishi. O evento é destinado para famílias e amigos, que podem aproveitar as paisagens e curtir a infraestrutura oferecida pela Mitsubishi.”

Nesta etapa, a prova terá cerca de 200 quilômetros para a categoria Graduados, destinada aos mais experientes, e Turismo, para aqueles que têm experiência intermediária.

Na Turismo Light, para quem está começando, serão cerca de 160 quilômetros.

- Publicidade -

Quem pode participar?
No Mitsubishi Motorsports, as pessoas se inscrevem com seus próprios veículos 4×4 das linhas L200, Pajero e ASX. Não é necessário ter experiência, nem nenhuma preparação extra nos veículos.

Neste rali, o objetivo é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização.

Como participar?
As inscrições estão abertas no site www.mitsubishimotors.com.br até o dia 04 de agosto, quinta-feira.

Não há taxa de inscrição e cada veículo faz a doação de uma cesta básica de alimentos e seis produtos de higiene, que são destinados a associações assistenciais dos municípios por onde passa o rali. As vagas são limitadas.

Na sexta-feira, véspera da competição, os participantes se encontram para entregar os alimentos, confirmar a inscrição e adesivar os carros.

À noite, há um briefing sobre as trilhas e aula de navegação para todos os participantes. No sábado, a partir das 8h, os competidores se reúnem para a largada.

Os campeões da temporada do Mitsubishi Motorsports Nordeste na categoria Graduados ganharão uma viagem inesquecível para Campo Bahia, Santo André (BA).

Já os campeões da Turismo irão para a Terravista Vilas, em Trancoso (BA). Os prêmios são oferecidos pelo Circuito Elegante.

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, W. Truffi, Clarion, Pirelli, Unirios, Embracon, STP, Tecfil, Pilkington, Sideral, Dalgas, Mapfre, Rede e Projeto Sign.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi), Instagram (www.instagram.com/mundomit) e Facebook (www.facebook.com/Mundomit). Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.

Programação – Mitsubishi Motorsports Natal
05 de agosto – Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação – das 17h às 22h
Local: Centro de Convenções de Natal
Endereço: Av. Sen. Dinarte Mariz, s/n – Via Costeira

06 de agosto – Sábado
A partir das 8h – Início das largadas
Local: Centro de Convenções de Natal
Endereço: Av. Sen. Dinarte Mariz, s/n – Via Costeira

A partir das 14h – Chegada, almoço e premiação
Local: Centro de Convenções de Natal

Calendário 2016 – Mitsubishi Motorsports*
06/08 – Natal (RN)
20/08 – Hopi Hari – Itupeva (SP)
03/09 – Goiânia (GO)
17/09 – Fortaleza (CE)
08/10 – Ribeirão Preto (SP)
05/11 – João Pessoa (PB)
26/11 – Campos do Jordão (SP)
* Datas e locais sujeitos a alterações.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança