sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz lança nova linha Sprinter no Brasil e inova em design, tecnologia e conforto

A nova linha Sprinter da Mercedes-Benz chega ao mercado brasileiro neste mês ainda mais sofisticada e com design inovador.

Os novos modelos de vans, furgões e chassis com cabina já começam a ser oferecidos pela Rede de Concessionários em todo o País e incorporam mais recursos tecnológicos e itens de conforto.

As novidades reforçam a posição do produto Sprinter como referência em tecnologia, segurança e conforto no transporte de passageiros, distribuição de mercadorias e prestação de serviços.

De acordo com Carlos Garcia, gerente sênior de Vans da Mercedes-Benz do Brasil, a Sprinter é o carro-chefe não somente para a divisão, mas também para todo o mercado de veículos comerciais leves, sendo a criadora do segmento de vans grandes ou “Large Vans” no Brasil.

“Desde que a Sprinter foi lançada no País, há quase 20 anos, sempre garantiu aos nossos clientes padrões elevados de versatilidade e disponibilidade. A cada renovação, a Mercedes-Benz agrega mais valor ao veículo, atendendo às novas demandas dos clientes e diferenciando-se no mercado pela segurança exemplar, fascinante conceito de produto, design atrativo e alto nível de conforto”, afirma Garcia.

Na avaliação do executivo, devido à evolução contínua do produto ao longo dos anos, a Sprinter sempre manteve posição de destaque no mercado.

“Com a nova linha, queremos entregar um produto ainda melhor, conquistando mais clientes. Isso reforça a imagem da Sprinter como o veículo mais desejado da categoria, com ótimo valor e rapidez de revenda. Além disso, a linha agrega uma imagem de qualidade superior ao serviço prestado pelo cliente, o que o diferencia em seu ramo de atividade”.

Crosswind Assist ou Assistente de Vento Lateral – novidade na nova linha Sprinter que redefine padrões de segurança

Entre as inovações de segurança da nova linha Sprinter destaca-se o avançado Crosswind Assist – Assistente de Vento Lateral.

Esta função ameniza os efeitos indesejáveis de ventos laterais durante a condução, fazendo com que o veículo permaneça em sua trajetória, sem a intervenção do motorista.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn