quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Harley-Davidson dá dicas de presentes para o Dia dos Pais

A experiência Harley-Davidson vai muito além de pilotar um de seus icônicos modelos, já que a marca produz muito mais do que motocicletas.

Fazer parte do estilo de vida Harley-Davidson é ir atrás de seus instintos e realizar suas vontades, em busca da liberdade individual. Muitos dos itens que compõem o universo Harley-Davidson traduzem essa mensagem e tornam-se ótimas opções para presentear os pais de atitude e personalidade e, muitas vezes, acabam sendo a porta de entrada para o incrível mundo H-D.

Os produtos de MotorClothes® englobam roupas para uso diário levando a marca para além dos momentos sobre duas rodas, e as funcionais que são focadas para aprimorar a experiência e segurança durante a pilotagem.

Além disso a Harley-Davidson conta com uma linha completa de acessórios, produtos colecionáveis e linhas exclusivas para os homens.

Os pais de todos os estilos têm inúmeras opções para seus looks, como camisetas, camisas, calças, coletes, cintos, relógios, bonés, carteiras, chaveiros, malas e mochilas.

Para decoração e uso residencial, os itens disponíveis são relógios de parede, placas e quadros decorativos, porta-retratos, abridores de garrafas, kit de vinhos, copos de vidro e canecas térmicas e de porcelana.

Para o dia dos pais, a Harley-Davidson sugere, em sua linha recentemente lançada, a camiseta polo masculina preta, 100% malha de algodão, garantindo estilo para os pais de perfil mais despojado.

Há também a camisa performance xadrez, 100% algodão, com tecnologia que repele o suor, mantendo o corpo fresco e seco.

Outro presente que é sucesso garantido é a carteira Winged Skull, de couro preto estilo vintage, com acabamento craquelado, espaço para seis cartões e uma janela para documento. Uma outra boa opção é também o boné 39Thirty®, oficial New Era.

Dentre as peças funcionais focadas em uma pilotagem mais segura, está a jaqueta quimera 3 em 1, 100% nylon, à prova d’água e vento e resistente à abrasão. Impermeáveis, diversas das peças contam com sistema de ventilação para garantir ao condutor a melhor experiência sobre duas rodas.

O Triple Vent System foi desenhado por pilotos, para pilotos. Essa linha foi criada com foco nas motos Harley-Davidson com carenagem e para-brisa, para assegurar que o ar flua vigorosamente por meio da jaqueta do piloto e do passageiro.

A ventilação se extende pela parte interna do braço, maximizando o fluxo de ar quando em alta velocidade e permitindo respiração quando em baixa velocidade.

O Triple Vent System fornece uma área 50% maior de ventilação do que as jaquetas Harley-Davidso n tradicionais.

Independente da escolha, os itens Harley-Davidson são feitos de materias da mais alta qualidade e contam com alta tecnologia agregada para garantir um presente exclusivo e com muita personalidade, para pais que fazem suas próprias regras e têm um estilo de vida único.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn