sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

PEUGEOT estende ofertas para 2008 Griffe Automático e toda linha 208 com motor 1.6

A PEUGEOT continua com sua linha de ofertas especiais tanto para quem já conhece a Marca, quanto para aqueles que pretendem entrar pela primeira vez em um veículo moderno, seguro, bem equipado e, claro, com design diferenciado.

- Publicidade -

Equipado com eficiente motor 1.6 FlexStart de 122 cv que dispensa o tanquinho de gasolina e câmbio automático com função Tiptronic que permite trocas manuais, o 2008 recebe condições especiais de desconto que vão até o fim de agosto.

Clientes interessados que optarem por pagar 55% do valor do carro como entrada terão a oportunidade de parcelar o restante em apenas 36 vezes com taxa zero de juros ao mês.

- Publicidade -

A frente de seus concorrentes, o 2008 é um dos principais SUV à venda no mercado nacional. Boa parte de seu sucesso vem do i-Cockpit, exclusividade PEUGEOT pensada para criar experiências inéditas de condução.

Além de encontrar alto nível de acabamento, tecnologia e segurança, quem dirigir o 2008 terá a melhor posição ao volante graças às suas dimensões reduzidas, mostradores em posição elevada e a central multimídia completa com tela sensível ao toque.

PRESENTE PARA QUEM É PEUGEOT – No caso daqueles que já são clientes e possuem qualquer veículo da Marca, seja novo ou semi-novo e gostariam de trocar de carro, o Programa de Benefícios Experiência PEUGEOT promove a possibilidade da compra de um 208 zero quilômetro com R$ 3.000 de bônus. Com 40% de entrada, o valor final do carro poderá ser dividido em até 48 vezes com taxa de 0,79%/mês.

- Publicidade -

Essa condição especial foi criada em maio e também se estende até o fim de agosto devido a grande procura pelos carros. No caso do 208, é válida somente para os modelos da linha 1.6 – que começa na versão Allure automática, de R$ 60.390, equipada com ar-condicionado bi-zone, teto panorâmico, quatro airbags, o exclusivo i-Cockpit entre outros itens.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança