quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Taxa 0% para todas as versões de C3, Novo AIRCROSS e C4 Lounge

O consumidor que estiver pensando em comprar um carro zero quilômetro tem boas razões para verificar as condições oferecidas pelas concessionárias Citroën em agosto.

O compacto premium C3, o SUV Compacto AIRCROSS e o sedã C4 Lounge podem ser comprados com condições de financiamento especiais que incluem taxa 0% e/ou bônus especiais (conforme versão).

No caso do compacto C3, os compradores da versão Origine podem se beneficiar de taxa 0% + IPVA + documentação gratuita. Para as demais versões, a taxa 0% é oferecida para financiamentos em até 24 meses.

Além disso, a Citroën e toda a sua rede estão disponibilizando excelentes condições de bônus para aquisição do modelo novo.

Estas ofertas incluem o recém-lançado C3 PureTech, o compacto “economicamente correto” que recebeu a classificação Triplo A de consumo no programa “Etiqueta Nacional de Conservação de Energia”, do INMETRO.

Em comparação com o motor anterior, o PureTech proporciona uma redução de consumo de combustível de até 32% em trânsito urbano, permitindo ao modelo até 16,6 km/l na estrada.

Para o Novo Citroën AIRCROSS, modelo com vocação aventureira da marca, a rede de concessionárias Citroën oferece também neste mês taxa 0% para financiamentos em 24 meses com 60% de entrada.

A marca disponibiliza ainda outras opções de financiamento de acordo com o perfil do cliente. Lançado no segundo semestre de 2015, a nova geração do Citroën AIRCROSS recebeu uma série de novidades, como novo design (com assinatura luminosa em LED), novas tecnologias (nova central multimídia + tecnologia de espelhamento, câmera de ré, faróis bifunção, indicador de mudança de marchas, Paddle Shift etc.) e inúmeras evoluções mecânicas (como direção elétrica, nova definição do conjunto de suspensões, câmbio com função EcoDrive etc.).

Já para o sedã C4 Lounge, conhecido por sua tecnologia, alto desempenho e ampla oferta de conteúdos de série, a marca oferece, além da taxa 0% (com 60% de entrada), descontos específicos para o público PCD e motoristas do aplicativo UBER.

Uma grande oportunidade para se adquirir um modelo que é referência de conforto e comportamento dinâmico em seu segmento.

Planos de financiamento atraentes também são oferecidos aos compradores do utilitário Jumper, em todas as suas versões (Minibus, Executivo e Furgão).

Detalhes sobre os planos de financiamento para todos os modelos podem ser obtidos diretamente nos concessionários Citroën.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn