sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Campanha mostra salto tecnológico do Novo Onix

Estreia a campanha publicitária do Novo Onix. A ação começa com um filme de 30 segundos na TV apresentando as inéditas tecnologias do modelo da Chevrolet no segmento.
“Se o Onix revolucionou o mercado em 2012 ao lançar o multimídia MyLink, agora o modelo 2017 se posiciona mais uma vez na vanguarda ao dar outro salto em conectividade, oferecendo ainda mais integração com o smartphone do motorista e o exclusivo sistema OnStar”, justifica Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

- Publicidade -

No filme são utilizadas várias funcionalidades do OnStar, como o destravamento das portas pelo aplicativo, a consulta de pontos de interesse pelo serviço de concierge 24 horas e as instruções de navegação por voz e por setas no multimídia do carro.

São destaques também o design atualizado, o MyLink de nova geração com Android Auto e Apple CarPlay, a melhor performance mecânica e a inédita versão Activ, caracterizada pelo acabamento aventureiro.
Este filme será veiculado nos principais canais de televisão aberta e fechada do país. A campanha contará também com peças customizadas para mídia impressa, social e digital.

- Publicidade -

O Novo Onix aparecerá ainda ao lado de concorrentes diretos, nos moldes dos comparativos promovidos recentemente pela Chevrolet para apresentar a Nova S10 e o Novo Cruze.

Conheça mais sobre o Novo Onix – Modelo que popularizou os sistemas multimídia no país, o Onix dá um outro salto em conectividade com o lançamento da linha 2017, posicionando-se mais uma vez na vanguarda de seu segmento.

Além de um sistema multimídia que permite maior integração entre o veículo e o smartphone do usuário, o hatch compacto da Chevrolet passa a vir equipado agora com o inovador sistema OnStar.

- Publicidade -

A tecnologia permite, por exemplo, comandar funções do veículo por meio de um aplicativo para celular, bloquear e localizar o automóvel em caso de roubo, receber orientações de navegação e socorro em caso de acidente.

Mudanças visuais expressivas na dianteira e traseira, interior com maior valor agregado e a maior oferta de itens de segurança e conveniência também caracterizam o Novo Onix.

O carro recebeu ainda um pacote significativo de evoluções mecânicas com foco na redução do consumo de combustível e conforto.

Batizado de sistema ECO, esse conjunto inclui uma nova geração de motores (1.0 e 1.4) e de transmissões, manual e automática – ambas de seis marchas a partir de então.

Com isso, o veículo passa a ostentar nota máxima em eficiência energética pelo Inmetro e o selo verde do Conpet. Já a adoção da direção elétrica e a nova calibração da suspensão deixam o veículo mais estável e agradável de dirigir.

A cabine espaçosa e aconchegante é uma conhecida qualidade do Onix e o acabamento foi aperfeiçoado no novo modelo, que será comercializado nas versões LT, LTZ e Activ.

Um leque de cinco opções de cores valoriza as linhas expressivas do novo design do carro e harmoniza-se muito bem com as do habitáculo, elevando assim a percepção de jovialidade e requinte.

Além das tradicionais cores Branco Summit, Prata Switchblade e Cinza Graphite para a carroceria, foram incorporadas à linha 2017 o Vermelho Carmim e o Preto Ouro Negro, ambas metálicas.

Onix Joy estreia como o compacto mais econômico do mercado – Outra novidade da linha Onix é a versão Joy, que chegou para ser o modelo de entrada da marca Chevrolet no país. Ainda assim, trouxe mudanças mecânicas e inovações tecnológicas implementadas nas versões mais sofisticadas do carro.

Entres elas está a direção elétrica progressiva e a suspensão recalibrada. O conjunto permitiu melhorar a dirigibilidade e o conforto a bordo, tanto em perímetro urbano como no rodoviário.

O Onix Joy também se destaca em desempenho e eficiência energética. É o hatch compacto 1.0 aspirado mais econômico do mercado, de acordo com dados do Inmetro e do Conpet.

Contribui para esse feito o perfeito casamento entre o motor de nova geração (SPE/4 ECO) com a transmissão manual, agora com seis marchas, além de um pacote de inovações tecnológicas, que entre outros itens conta com pneus verdes e freios de baixo atrito.

Outra novidade é o exclusivo sistema OnStar da Chevrolet. Para o Onix Joy estão disponíveis serviços como o de recuperação veicular em caso de roubou ou furto, além do diagnóstico de itens do veículo por meio de um aplicativo específico para smartphones – recursos inéditos em carros dessa categoria.

O modelo ganha ainda mudanças na ampla cabine. O acabamento do painel em dois tons (preto e cinza) dão um toque de requinte e amplitude ao ambiente, enquanto o novo quadro de instrumentos digital reforça a personalidade jovial da versão.

Os apoios de braço e puxadores das portas estão mais ergonômicos e integrados ao conceito “dual cockpit” característico dos veículos Chevrolet. Os bancos trazem novo revestimento, e o volante traz detalhes preto fosco.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança