quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Ford investe no atendimento a frotistas e caminhoneiros em São Paulo

A Ford Caminhões tem um novo distribuidor exclusivo em São Paulo com a inauguração de instalações completas numa área de grande tráfego de veículos comerciais.

- Publicidade -

Com o investimento do grupo Divepe, a marca dá sequência ao plano de curto e médio prazos de aceleração das vendas e atendimento a frotistas e caminhoneiros próximo às rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias, que interligam três importante capitais (São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte).

Localizada no bairro paulista do Novo Mundo, onde há um grandioso entreposto de carga e parada de caminhões, a nova Divepe conta com instalações completas e uma área de 10.000 metros quadrados.

- Publicidade -

“Além de excelente localização, temos no local uma estrutura completa de serviços e peças, incluindo contratos de manutenção para atender todas as necessidades dos clientes”, diz Cláudio Terciano, diretor da Divepe.

A estrutura da empresa inclui mais de 40 boxes para serviços, amplo estoque de peças e acessórios originais e setor de funilaria e pintura.

Dispõe ainda de sete oficinas móveis para atendimento no local do cliente, agendamento de oficina com hora marcada, plantão 24 horas e treinamento para frotistas. O atendimento é extensivo também a caminhões de outras marcas.

- Publicidade -

“A inauguração da Divepe mostra a importância desse mercado para a Ford no segmento de veículos comerciais e caminhões, destacando o foco e prioridade no atendimento ao cliente. A Ford Caminhões elogia e incentiva a iniciativa dos empresários que realizam investimentos de olho no potencial de crescimento da marca Ford Caminhões a curto, médio e longo prazos”, afirma Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing, Vendas e Serviços da Ford Caminhões.

Grupo Divepe e test-drive – O novo distribuidor é o segundo da Divepe Caminhões em São Paulo, ao lado do ponto instalado em São Bernardo do Campo.

Há mais de 30 anos no mercado, o grupo conta com mais dois distribuidores na sua sede em Pernambuco, em Recife e Caruaru. Ele foi líder de vendas de caminhões Ford no Brasil nos últimos dois anos e tem hoje cerca de 130 empregados, 80% dos quais voltados à operação de pós-vendas.

Como parte do lançamento da linha Cargo Torqshift, a Divepe também promove um programa de test-drive, levando os veículos na empresa do cliente para os seus motoristas poderem experimentar o conforto e as vantagens da nova transmissão automatizada.

A Divepe Caminhões do Parque Novo Mundo fica na Avenida Tenente José Jerônimo de Mesquita, 155, telefone (011) 3594-9600.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança