quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Vídeos | Etios Platinum e Hilux e SW4 Flex 2017

O Etios Platinum 2017 ocupa o topo da linha Etios e destaca-se por itens únicos, como novas rodas de liga leve de 15” com design esportivo, acabamento preto na coluna central, grade dianteira na cor do carro, máscara negra na lanterna traseira, acabamento dos bancos em couro e material sintético, aerofólio traseiro (na versão sedã), entre outros.

- Publicidade -

A grande novidade, contudo, é seu design exclusivo, com para-choques dianteiro e traseiro e grade frontal diferenciados desenvolvidos pela engenharia brasileira.

A esses atributos, o Etios Platinum soma todos os aprimoramentos recebidos pelo restante da linha Etios neste ano. Melhoria no isolamento acústico, suspensão e direção elétrica recalibradas, painel de instrumentos digital TFT, com visor de 4.2” – o Toyota Smart Screen –, único no segmento de carros compactos, motor 1.5 litro Dual VVT-i e transmissão automática de quatro velocidades são alguns destes aperfeiçoamentos.

- Publicidade -

Toyota lança no mercado brasileiro a linha Flex da picape Hilux e do utilitário esportivo SW4, equipados com a nova motorização Dual VVT-i Flex 2.7L 16V DOHC, especialmente desenvolvida para o mercado brasileiro.

Serão incorporadas três versões com este propulsor ao portfólio da picape Hilux, nas configurações SR 4×2, SRV 4×2 e 4×4, todas com transmissão automática de seis
velocidades. Para o utilitário SW4, foram adotadas outras três opções em versão única – SR de cinco e sete assentos com câmbio automático e uma de cinco lugares com câmbio manual, voltada apenas a vendas diretas, todas com tração 4×2.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança