quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Hyundai oferece inspeção veicular gratuita em suas concessionárias no Brasil

A Hyundai Motor Brasil promove, neste sábado (17), ação que reafirma seu compromisso com a segurança no trânsito: o “Dia Nacional Before Service”.

- Publicidade -

A iniciativa, idealizada pela área de pós-vendas, disponibiliza inspeção gratuita em automóveis de todas as marcas, reforçando a importância da manutenção preventiva. As mais de 200 concessionárias da rede no país vão oferecer esse serviço sem custo para os proprietários.

Neste ano, já foram realizadas seis edições nacionais do Before Service e, ainda, oito eventos regionais, totalizando cerca de 13 mil veículos inspecionados pela montadora.

Os motoristas que visitarem uma das concessionárias da montadora terão 10 itens do seu carro verificados por profissionais: nível do óleo do motor, nível do óleo dos freios, lâmpadas dianteiras e traseiras, carga da bateria, pressão dos pneus, desgaste dos pneus, limpadores de para-brisas, água do limpador de para-brisas, nível do fluído de direção hidráulica, e tensão e desgaste da correia dentada.

Ao final da inspeção, os participantes recebem um check-list com o resultado completo e orientações de especialistas sobre a manutenção de cada veículo, além de brindes exclusivos.

- Publicidade -

O serviço é totalmente gratuito e válido para carros de passeio da Hyundai e de outras montadoras, nacionais ou importados.

Neste sábado, os motoristas terão ainda a oportunidade de conhecer e testar os modelos da linha HB20 e as condições de pagamento.

Serviço:

“Dia Nacional Before Service”

Data: 17/09

- Publicidade -

Local: Todas as concessionárias da Hyundai Motor Brasil

Horário: 9h às 17h

Para consultar a lista completa de concessionárias, acesse: www.hyundai.com.br.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança