terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Chevrolet apresenta versão inédita na Adventure Sports Fair

Montadora oficial da Adventure Sports Fair, a Chevrolet apresentará no evento uma nova versão de um de seus veículos de maior sucesso no mercado nacional.

- Publicidade -

Além disso, a marca construirá uma pista off-road na parte externa do estande para test-drive de alguns de seus produtos.

A Chevrolet conta com a mais completa linha de veículos no país. Oferece desde modelos 4×4 com capacidade de superar terrenos mais acidentados, como a picape S10 e o utilitário esportivo Trailblazer, até modelos de apelo aventureiro, como o Spin Activ e o Onix Activ, caracterizado pela suspensão elevada e pneus especiais.
Na Adventure Sports Fair, que acontece de 12 a 16 de outubro no São Paulo Expo, a Chevrolet ainda promoverá suas tecnologias de conectividade, com destaque para o exclusivo sistema OnStar e o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay.

- Publicidade -

“O OnStar e o MyLink oferecem, por exemplo, ferramentas de navegação, conveniência e segurança muito úteis para quem utiliza o automóvel como meio fundamental para leva-lo a suas atividades esportivas ou turísticas preferidas”, argumenta Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

Por meio do OnStar, o usuário pode solicitar informações sobre pontos de interesse, previsão do tempo e fazer reservas em hotéis, por exemplo. Outra comodidade é a possibilidade de comandar diversas funções do carro à distância por meio de um aplicativo para smartphone, incluindo a verificação da pressão dos pneus e o compartilhamento da localização do automóvel em mídias sociais.

O serviço de auxílio na recuperação do veículo em caso de roubo também é um diferencial, pois há seguradoras que concedem descontos para carros equipados com essa tecnologia.

- Publicidade -

Já o MyLink oferece para o motorista maior integração entre as funções do smartphone e do carro, já que o sistema permite a operação do telefone celular diretamente na tela da central multimídia.

Por meio da tecnologia é possível ditar e ouvir mensagens de WhatsApp ou usar aplicativo de navegação que informa a situação do trânsito e sugere rotas alternativas.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança