sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Goodyear participa de evento sobre a qualidade no setor automotivo

A Goodyear do Brasil, fabricante de pneus amplamente reconhecida pela qualidade de seus produtos, participará na próxima segunda-feira, 19 de setembro, do 4º Fórum IQA da Qualidade Automotiva, que será realizado no Centro de Convenções Milenium, em São Paulo (SP).

- Publicidade -

A gerente de Conformidade de Produtos & Regulamentação Técnica da Goodyear, Andrea Leal, participará do painel “A Qualidade na Cadeia de Autopeças”, que será promovido a partir das 9h15.

Atualmente na quarta edição, o Fórum da Qualidade Automotiva convida os envolvidos na cadeia produtiva a analisar e definir estratégias para os novos caminhos da qualidade na indústria brasileira.

- Publicidade -

O objetivo é consolidar a produção local em novos patamares de excelência e ganhar competitividade visando à disputa de mercados internacionais.

O IQA (Instituto de Qualidade Automotiva), promotor do fórum, reunirá representantes de empresas de autopeças, montadoras, governo e entidades setoriais para incentivar o avanço nos programas voltados para qualidade e certificação de componentes utilizados por montadoras e pelo mercado de reposição.

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança