quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Bosch lança campanha “Porque você ama seu carro”

A Rede Bosch Service, maior rede de oficinas credenciadas do Brasil, destaca o seu conceito de trabalho e a relação das pessoas com o carro por meio da campanha “Porque você ama seu carro”.

- Publicidade -

Desenvolvida pela agência Tutu, de São Paulo, o filme reforça o vínculo de confiança que existe entre o mecânico e o dono do veículo.

O enredo é narrado por um mecânico da Rede Bosch Car Service que acompanhou os momentos marcantes da história de um casal, desde os passeios com a galera, o primeiro encontro apaixonado até o dia em que dois viraram três.

- Publicidade -

“Nossa ideia foi valorizar fatos emocionantes da vida e como as oficinas Bosch Car Service estão preparadas para cuidar do veículo do jeito que ele merece, pois conta com profissionais qualificados, equipamentos modernos e atendimento personalizado”, explica Celicia Santos, analista de marketing da Rede Bosch Service.

O comercial está no ar na TV aberta – SBT/Programa Acelerados – e em canais de TV fechada, com inserção no GNT, Viva, Oficina Motor, Record News, Band News, ESPN, Discovery Channel e Home & Health.

A ação inclui ainda as aeronaves Azul, com veiculação do filme na programação durante os voos e anúncio na revista Azul Magazine.

- Publicidade -

Nos canais de TV, o comercial tem 30 segundos. Já na internet, o filme com conteúdo mais detalhado tem um minuto e cinco segundos. Para assistir as duas versões, acesse: https://www.facebook.com/pordentrodocarro/videos/1088029231278552/ e https://www.youtube.com/watch?v=9DpDEaBnlDE

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança