sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Transportadora Braspress apoia o Kartista Alberto Cesar Otazú

Sempre apoiando iniciativas que combinem com os seus valores, a Braspress é a nova parceira do jovem Alberto Cesar Otazú, que está em sua primeira temporada no kartismo.

- Publicidade -

Com apenas 15 anos de idade o piloto disputou até agora 30 corridas em 2016, e em cinco meses de competição já acumulou dez pole positions e subiu 17 vezes no pódio, com nove vitórias, um índice bem expressivo para um novato.

Todas estas performances acompanhadas pela mídia nacional despertaram a atenção da líder nacional do transporte de encomendas.

- Publicidade -

“Também já participei de competições automobilísticas. Ao ver o jovem Alberto Cesar, relembro dos meus momentos. Apoiar a carreira dele, é ao mesmo tempo relembrar minhas corridas e apoiar o futuro do kartismo”, argumenta Urubatan Helou, Diretor Presidente da Braspress.

Com este apoio que se junta ao dos suplementos alimentares HTPro Nutrition e dos relógios norte-americanos Lapizta, Alberto Otazú terá condições de realizar treinamentos para melhorar ainda mais a sua performance nas competições, e ter melhores condições para brigar pelo título do Campeonato Master de Kart, que lidera com pequena margem, e do GP Circuito de Kart Amador, onde está a um ponto da liderança.

“Eu estava apenas participando das corridas. Agora com este importante apoio da Braspress poderei me aprimorar mais nesta reta final dos campeonatos. Pretendo retribuir com vitórias, títulos e muito trabalho na divulgação e promoção da líder nacional do transporte de encomendas”, agradece o kartista, que conta também com o apoio de Alpie Escola de Pilotagem, Click Pix Kart, Calabar & Bueno Wines Bar e Grill, e Pilotech by D’Elia.

- Publicidade -

O jovem divulga e apoia a Associação Cruz Verde – que cuida de pacientes com paralisia cerebral grave – e Direção para a Vida – que propaga boas atitudes para pedestres, motociclistas e motoristas no trânsito das ruas e estradas.

A Braspress é líder nacional do transporte de encomendas, a única que atende todo o território nacional através de 96 filiais. A frota moderna, com idade média de 3,5 anos é formada por mais de 1.850 veículos próprios, dimensionada para atender às mais diversas necessidades dos clientes.

O primeiro compromisso de Alberto Cesar Otazú defendendo a marca da Braspress será no Interlagos Kart Challenge, evento que reunirá nesta terça-feira os 30 pilotos mais rápidos do ano nos principais traçados do templo do kartismo nacional.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança