quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

PEUGEOT 208 e 2008 equipados com exclusivo i-Cockpit® têm novas condições de financiamento

A palavra inovação sempre permeou os produtos PEUGEOT. Desde os moedores de pimenta do século 18, passando pela fabricação de bicicletas, até chegar ao PEUGEOT 208, o carro mais econômico do Brasil, criar algo novo é uma das premissas da Marca.

Uma das provas do espírito revolucionário da PEUGEOT é o i-Cockpit®, conceito criado para se tornar uma ruptura na forma de dirigir.

Produto exclusivo PEUGEOT, o i-Cockpit® reúne diferentes fundamentos e características pensados num tipo de condução nunca alcançado por outras marcas. A começar pelo volante de dimensões reduzidas, batizado de Sport Drive.

Com ele a sensação é a mesma de estar pilotando um kart ou um carro de competição, com respostas rápidas, comandos próximos às mãos e mais segurança em mudanças direção.

Ao mesmo tempo, o painel de instrumentos elevado com mostradores facilmente legíveis faz com que o motorista desvie menos os olhos da pista e também aumenta a sensação de esportividade dentro do 208 ou 2008.

A mesma facilidade de acesso está na central multimídia sensível ao toque, feita com concepção minimalista e intuitiva.

“O PEUGEOT i-Cockpit® significa mais do que uma inovação no habitáculo dos veículos e na forma de dirigir. Ele é a essência do que a Marca quer oferecer aos seus clientes: emoção. Com o i-Cockpit®, o trajeto que te leva até o trabalho ou à escola dos filhos acaba sempre se transformando em uma experiência prazerosa”, afirma o Gerente de Produto, Sérgio Davico.

O i-Cockpit® está presente em todas as versões do hatch 208 e do crossover 2008.

Bônus para PEUGEOT 208 e 2008 – Pensando numa maneira de expandir o uso do PEUGEOT i-Cockpit® e facilitar o acesso aos modelos PEUGEOT, uma nova proposta de financiamento acaba de chegar às concessionárias da Marca.

Até o dia 30 de setembro, toda gama do PEUGEOT 2008 e do 208 (com exceção da versão Allure manual) poderá ser comprada com taxas mais flexíveis.

No caso do 208, ao optar por pagar 40% de entrada, o cliente poderá parcelar o carro em até 48x, com taxa de 0,99% a.m. Para casos com 60% de entrada, as parcelas podem ser feitas em 24x ou 18x, com taxa zero.

Já o 2008 pode ser adquirido com entrada de 55% e parcelas de 24x ou 30x, ambas as opções também com taxa zero. Se a entrada for de 40%, o crossover poderá ser pago em até 48x, com 0,99% de taxa ao mês.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn