quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Marca DS promove a exposição “Bouchardon (1698 – 1762). Uma ideia da beleza” no museu do Louvre

Patrocionadora do Louvre desde 2015 e particularmente ligada à obra Pirâmide de leoh Ming Pei que encarna o espírito de vanguarda, a DS Automobiles renova seu compromisso com o museu por meio do apoio dado à nova exposição Bouchardon (1698-1762).

- Publicidade -

Uma ideia da beleza. É no Hall Napoleon, debaixo da Pirâmide do Louvre, que o público poderá descobri-la.

Uma grande apresentação que celebra este excepcional artista, Edme Bouchardon, considerado como um dos melhores escultores da Europa e como um dos artistas mais criativos e mais fascinantes do século XVIII.

- Publicidade -

Destaque de suas diversas especialidades (desenho, escultura, medalha, estampa) e de suas muitas técnicas (lápis, sanguínea, gesso, cera, bronze…), tal é o programa proposto para destacar este artista francês muitas vezes incompreendido.

Para Yves Bonnefont, diretor geral da marca DS, “Edme Bouchardon e seu olhar audacioso, o Louvre e sua pirâmide icônica, a DS e seu espírito de vanguarda… compartilham a ambição de oferecer ao mundo uma nova abordagem. Uma visão moderna que coloca a atenção aos detalhes e à inovação no âmago do processo criativo”.

E acrescenta: “Nascida em Paris, a DS Automobiles pretende encarnar, no automóvel, o know-how francês do luxo. Assim, temos o prazer de apoiar o Louvre nesta descoberta da obra magistral do “promotor da renovação nas artes”.

- Publicidade -

Uma exposição a ser descoberta até 5 de dezembro de 2016 no Louvre e, em seguida, de 10 de janeiro a 4 de abril de 2017 no J. Paul Getty Museum de Los Angeles.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança