sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Vice-presidente Daimler AG confirmado no Painel Engenheiros-chefes do 25º Congresso SAE BRASIL

O professor doutor Uwe Baake, vice-presidente Daimler AG. participa do painel que reunirá engenheiros-chefes de fabricantes de automóveis, caminhões e aeronaves no 25º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade (de 25 a 27 de outubro, no Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo-SP).

- Publicidade -

A dinâmica no desenvolvimento de tecnologias para a mobilidade do futuro é o tema geral do painel Engenheiros-Chefes, que é coordenado pelo Comitê de Eventos Especiais do Congresso SAE BRASIL

Entre os convidados estão ainda Dr. Markus Kleimann, vice-presidente de Desenvolvimento de Produto da Volkswagen; Henrique Langenegger, vice-presidente e engenheiro-chefe da Embraer; Johannes Kopp, Head of Engineering da Bosch; Enio Dill Gomes, South America Powertrain director da Ford Motor Company.

- Publicidade -

Reinaldo Muratori, diretor de Engenharia e Planejamento HPE Automotores do Brasil, será o mediador.

O Congresso – Maior encontro do gênero no Hemisfério Sul dirigido a engenheiros, executivos, consultores e acadêmicos do setor, o 25º Congresso SAE BRASIL será presidido por Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina.

Este ano o tema será “A Engenharia Criando a Mobilidade do Futuro – Intermodalidade – Conectividade – Veículos e Sistemas Inteligentes”.

- Publicidade -

Painéis – Serão 16 os painéis, dos quais três painéis-âncora (Engenheiros-chefes, Internacional e Presidentes) e 13 relacionados a diferentes áreas da mobilidade (Aeroespacial, Caminhões e Ônibus, Duas Rodas, Educação de Engenharia, Ferroviário/Integração de Modais, Manufatura e Logística, Máquinas Agrícolas e de Construção, Motorsport, Qualidade, Segurança Veicular, Supply Chain, Tecnologia da Informação, Telemática e Infotainment).

Mostra Tecnológica e Papers – O Congresso apresentará ainda Mostra Tecnológica com os últimos avanços e inovações da indústria automotiva, além de uma seleção dos melhores e trabalhos técnicos (papers) do evento nas diversas áreas de atuação da engenharia.

“O Congresso SAE BRASIL é, sem dúvida, o maior e mais importante fórum de tecnologia da mobilidade do Hemisfério Sul, seus 25 anos de existência comprovam isso”, diz Philipp Schiemer, presidente do Congresso SAE BRASIL 2016.
25º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade – “A Engenharia Criando a Mobilidade do Futuro – Intermodalidade – Conectividade – Veículos e Sistemas Inteligentes”
Data: 25 a 27 de outubro – das 8h30 às 20h30
Local: Expo Center Norte, Pavilhão Vermelho – R.José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme SP

Painel Engenheiros-chefes – “A Dinâmica no Desenvolvimento de Tecnologias para a Mobilidade do Futuro”
Data: 25 de outubro, 16h – Auditório SAE BRASIL

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança