sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Auto Especialista | Avaliação do Novo Honda Civic 2017 – Versão Touring

Confira nossa avaliação do Honda Civic Touring, que traz o potente motor 1.5 Turbo associado à nova transmissão CVT, e agrega equipamentos inéditos não só para o modelo, mas também para o segmento.

- Publicidade -

Caso do sistema LaneWatch, que estreou no Accord e minimiza os pontos cegos por meio de uma câmera posicionada abaixo do retrovisor direito, reproduzindo as imagens na tela central e oferecendo mais segurança em mudanças de faixa; e do conjunto ótico dianteiro Full LED (totalmente em LED), inclusive os faróis de neblina.

Este modelo traz também entre seus equipamentos, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, bancos dianteiros com ajuste elétrico em oito direções, sensor de chuva, retrovisor interno fotocrômico, teto solar elétrico, e sistema de partida por botão no painel ou pelo controle remoto, que permite, também, a entrada e partida do carro sem a necessidade de acionar a chave.

- Publicidade -

Outro diferencial da versão é o painel e guarnição das portas com acabamento em alumínio escovado e as maçanetas externas cromadas, reforçando a sofisticação da versão.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança