quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Ônibus da Continental Pneus já viajou mais de 8 mil km pelo Brasil

O ContiRoadShow, ônibus da Continental que está cruzando o Brasil para apresentar as novas tecnologias, produtos e serviços da marca a clientes e parceiros, já iniciou na região Norte o seu terceiro ciclo de viagens após contabilizar exatos 8.254 km rodados pelos estados do Sul e do Centro-Oeste.
Totalmente renovado, o ContiRoadShow visitou 49 revendas oficiais da marca e recebeu mais de 2.800 visitantes. Idealizado a partir do conceito do ContiLifeCycle, a solução para a gestão de toda a vida dos pneus de carga da Continental, o interior do ContiRoadShow foi reformado para incorporar a família ContiHybrid, os pneus recapados com as bandas ContiTread e o pneu conceito ContiFutureMotion.
Também está em exibição o sistema de monitoramento ContiPressureCheck. Em tempo real, por meio de radiofrequência, ele fornece ao motorista informações sobre a temperatura e a pressão de cada pneu do veículo.

- Publicidade -

Sinais sonoros alertam o condutor sobre eventuais problemas relacionados à operação dos pneus antes que eles se tornem críticos.
“Nós consideramos o ônibus como um importante centro educacional capaz não só de divulgar nossos produtos e serviços, mas também de apresentar os nossos diferenciais de inovação e de tecnologia através de uma experiência enriquecedora”, explica Daniel Vasconcelos, gerente nacional de vendas (linha pesada) da Continental Pneus Brasil.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança