sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Expedição CG 40 anos chega ao Recife e celebra o aniversário de produção da motocicleta mais vendida do País

Na próxima sexta-feira, 21 de outubro, a Expedição CG 40 anos – Quilômetros de Histórias, promovida pela Honda, chega ao Recife para comemorar quatro décadas da motocicleta mais querida e vendida do Brasil.

- Publicidade -

A equipe de motociclistas convidada pela marca para essa jornada fará sua parada no Centro de Treinamento da marca, a partir das 18 horas, onde será celebrado o marco e apresentado o modelo da expedição: a nova CG Série Especial 40 anos, que chega à rede de concessionárias neste mês.

Com destino ao Estado de São Paulo, onde está localizada a sede da empresa no País, a viagem teve início em Manaus, no último dia 4 de outubro, e percorrerá 6 mil quilômetros, entre pequenas cidades e grandes capitais do Brasil, em busca das melhores histórias dos brasileiros com o modelo quarentenário que acumula nada menos que 11 milhões de unidades vendidas no País.

- Publicidade -

O resultado dessa aventura se tornará um vídeo-documentário que será lançado pela marca ainda neste ano.

Os fãs da Honda CG podem acompanhar os melhores momentos da Expedição CG 40 anos nas páginas oficiais da marca no Facebook: Honda Dream e Honda Brasil.

Honda CG – Lançada em 1976, quando a Honda iniciou a produção de motocicletas no Brasil, a CG é o ícone da marca e foi a protagonista de importantes momentos do mercado.

- Publicidade -

Foi ela a primeira motocicleta flex produzida no mundo, primeiro modelo de baixa cilindrada com freios CBS, entre tantos outros destaques.

Ao todo são 9 gerações que ganharam as ruas do País trazendo inovação, tecnologia, alta qualidade com produção nacional e baixo custo de manutenção.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança