sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Jeep® inaugura pop-up store Jeep Compass Urban Garage

Para apresentar o novo Jeep® Compass, a marca Jeep abriu a pop-up store Jeep Compass Urban Garage no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

- Publicidade -

Quem comparecer à loja temporária entre 10h e 18h, até o dia 6 de novembro, poderá conhecer detalhadamente três versões do SUV médio (Longitude Flex, Limited e Trailhawk) e ainda fazer um test-drive em primeira mão.

Já no período noturno, em alguns dias da semana, o espaço receberá coquetéis e happy-hours exclusivos para convidados da marca.

- Publicidade -

A noite de abertura da Urban Garage contou com presenças ilustres como o ginasta medalhista olímpico Arthur Nory, a empresária Cristiana Arcangeli e o ator/apresentador Márcio Garcia, que fez sua estreia como embaixador oficial do Jeep Compass.

A Jeep também promoverá bate-papos com personalidades como a nutricionista Andrea Santarosa, o baterista do Paralamas do Sucesso, João Barone (dono de um Jeep Willys MB 1942 e um Jeep Wrangler 2014), o chef Ivan Achcar e o produtor musical Rick Bonadio, todos abertos ao público.

Além disso, nomes como o artista Paulo Miklos e o DJ Gui Defilipe marcarão presença em alguns dos eventos noturnos do Jeep Compass Urban Garage. A agenda completa está disponível no hotsite http://www.compass-garage.jeep.com.br/.

- Publicidade -

Outra atração da pop-up é uma área com produtos da marca Jeep Gear. São roupas e acessórios pessoais, como camisas polo, bonés e carteiras, entre outros. A nova coleção já conta, inclusive, com peças inspiradas no mais novo SUV médio do mercado.

Lançamento global da Jeep no Brasil, o Jeep Compass é produzido na mais moderna fábrica da FCA, em Goiana (PE). O modelo une design, tecnologia, desempenho e sofisticação de forma inédita no segmento no Brasil.

Tudo isso somado à incomparável capacidade off-road que está no DNA de qualquer veículo da marca Jeep.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança