sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Chevrolet doa Cruze para AACD

A Chevrolet entrega hoje, sábado (05), um modelo Cruze 2017, zero quilômetro, para a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente.

- Publicidade -

O carro será entregue durante a 19ª edição do Teleton pelo presidente da General Motors do Brasil, Carlos Zarlenga.

“A GM e a marca Chevrolet estão comemorando 91 anos de atividades no Brasil. O compromisso com a sociedade, com nossos clientes e com o desenvolvimento sustentável do país sempre foi um tema relevante para a empresa”, declarou o executivo.

- Publicidade -

É a terceira vez que a Chevrolet doa um carro para a AACD, Instituição que, apenas em 2015, realizou aproximadamente 1,5 milhão de atendimentos a pacientes em suas unidades presentes em sete estados brasileiros.

A primeira iniciativa da GM foi em 2011, quando entregou um Meriva e em 2015, quando foi entregue uma Captiva. Os veículos servem como apoio às atividades da AACD.

“Iniciativas como essas, principalmente no atual cenário econômico, são de grande importância para a nossa Instituição, que, por ser filantrópica e sem fins lucrativos, necessita de doações para manter os serviços de excelência na área de reabilitação física”, afirma Angelo Franzão, superintendente de Marketing e Captação de Recursos da AACD.

- Publicidade -

Detalhe da lanterna do Novo Cruze Sport6

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança