quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Maserati apresenta o primeiro e tão aguardado SUV da marca

A Maserati revela pela primeira vez no Brasil o design do Levante, o primeiro SUV em mais de 100 anos de história da marca: o novo modelo completa o portfolio atual de sedans super-luxo e esportivos, composto pelos modelos Quattroporte, Ghibli, GranTurismo e GranCabrio.

- Publicidade -

O design do Levante apresenta clara associação com a marca Maserati e seu distinto caráter italiano: a frente agressiva introduz novos faróis separados em dois elementos, com a parte superior conectada à grade do radiador.

A assinatura do design Maserati é observada nas laterais, com as 3 entradas de ar icônicas presentes em seus para-lamas frontais, além das janelas fixadas em suas portas sem moldura.

- Publicidade -

O chassis da Levante foi desenvolvido para combinar alta performance nas ruas e estradas, típica de todos os modelos Maserati, além de alto nível de controle em pistas com baixo nível de aderência ou no uso off-road.

O Maserati Levante é construído na fábrica de Mirafiori em Turin, Itália. A comercialização do Levante no Brasil será realizada pelo Grupo Via Italia, dealer exclusivo da Maserati no país.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança