sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Lifan exibe X80 e X60 ganha câmbio CVT e novo design para 2017

O SUV Lifan X60, veículo chinês mais vendido do Brasil desde 2014, virá a partir de sua versão 2017 com o esperado câmbio automático CVT.

- Publicidade -

O carro também passou por um completo facelift em seu design externo e recebeu diversos aprimoramentos no acabamento interno, visando dar ao SUV um aspecto de maior sofisticação.

Esta é a primeira grande mudança sofrida pelo SUV desde o seu lançamento em maio de 2013. No final de 2015 houve uma pequena modificação no design, com novas lanternas traseiras e grade frontal.

- Publicidade -

Contudo, o que era mais esperado pelos consumidores vem agora na versão 2017, com a introdução do câmbio automático CVT.

O Lifan X60 CVT tem sua chegada ao mercado prevista para o segundo trimestre de 2017 e ainda não tem preço definido. O veículo continuará sendo oferecido em duas versões, Talent e VIP, que se diferenciam pelo teto solar e detalhes de acabamento interno na VIP.

A partir de meados de 2017, os consumidores poderão também optar pelas versões com câmbio mecânico ou automático CVT.

- Publicidade -

SUV X80 é exibido e está nos planos – Um SUV grande e luxuoso e que ainda será lançado na China será exibido para o público brasileiro no Salão do Automóvel 2016.

Trata-se do Lifan X80, um SUV para sete passageiros, equipado com motor à gasolina 2.0 TSI que desenvolve 181 cv de potência e vem equipado com câmbio automático de 6 marchas.

O carro está em fase final de ajustes para lançamento na China e em outros grandes mercados da marca, como a Rússia e posteriormente o Brasil. Mas por enquanto, o carro está em exibição no Brasil apenas para pesquisa de mercado.

“Como o carro ainda não foi lançado, não podemos nos precipitar e afirmar categoricamente quando o carro chegará no Brasil, mas ele está nos planos”, afirma Luiz Augusto Zanini, diretor de marketing da Lifan Motors.

Público visitante ganha prêmios no estande da Lifan – No espaço da Lifan Motors no Salão do Automóvel 2016, o público visitante poderá participar de várias ações promocionais e concorrer a diversos prêmios, dependendo da atividade.

Canivetes, porta-bolsas, kit de ferramentas, camisetas, bonés, mochilas e até tablets estão entre os prêmios. Serão quatro atividades que acontecerão em diferentes horários durante todos os dias do evento, todas com a interação do público com a marca, seus produtos e seus destaques no Brasil e no exterior. Veja a seguir detalhes de cada atividade:

  1. Caça ao Tesouro: Os participantes se inscrevem no local, recebem uma cartela e percorrem o estande em busca das respostas, que estão nos carros expostos. Com todas as respostas certas anotadas na cartela, cada participante recebe um brinde.
  2. Sua Selfie Vale Prêmios – Através das mídias sociais e no estande da Lifan, as pessoas serão incentivadas a clicarem uma “selfie” na qual apareça a logomarca da empresa Lifan. Esta “selfie” deverá ser postada na própria página do Facebook com a hashtag #lifannosalaodoautomovel. As fotos mais curtidas até o final do Salão do Automóvel 2016 serão premiadas (Autorização Caixa Nº3-2840/2016).
  3. Quiz Lifan – Uma promotora convidará o público que estiver passando a entrar e participar do Quiz Lifan. Após a exibição de um filme sobre um dos produtos Lifan expostos, a animadora escolherá alguns participantes para responderem as perguntas relativas ao filme exibido. Os que acertarem as respostas levam prêmios.
  4. Você o narrador – Uma promotora convidará o público que estiver passando a entrar e participar da atividade. Aqui o público que curte futebol será convidado a assistir o vídeo sobre o Chongqing Lifan, o time de futebol da Lifan. Em seguida serão escolhidos três participantes para narrarem um lance de gol envolvendo um dos jogadores brasileiros que jogam no time da Lifan – Fernandinho e Alan Kardec. A melhor narração, na opinião do público presente no momento, leva o prêmio.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança