quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Automechanika Buenos Aires: NGK apresenta linha de velas especiais e velas aquecedoras

Importante evento de autopeças da América do Sul, a Automechanika 2016 contará com a presença da NGK do Brasil, empresa especialista em sistema de ignição.

- Publicidade -

A feira, que ocorre entre 9 e 12 de novembro em Buenos Aires, na Argentina, servirá de palco para a apresentação da nova linha de velas especiais da empresa, a G-Power, e das velas aquecedoras desenvolvidas especialmente para motores ciclo diesel.

“As velas especiais são uma tendência tecnológica. Por isso, investimos em uma linha de produção do componente na fábrica da NGK em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, e na exportação do item para a América do Sul”, revela Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil.

- Publicidade -

Considerado um evento de extrema importância para a NGK, a Automechanika conta com um público estratégico. “A NGK preza por esse contato mais próximo com toda a sua cadeia de clientes.

Por conta disso, nosso estande terá a presença da equipe da marca, que ficará à disposição do público durante todos os dias da feira a fim de elucidar possíveis dúvidas”, acrescenta Mosso.

G-Power – Durante a Automechanika, a NGK evidencia a vela especial G-Power. O modelo possui ponta de platina no eletrodo central que, por ser um metal nobre, é altamente resistente, oferecendo um desempenho superior, partidas ágeis e respostas rápidas em aceleração.

- Publicidade -

Além disso, é um equipamento que contribui para a redução das emissões de poluentes.

“A NGK é uma empresa comprometida com a inovação e com novas tecnologias. Nossa estratégia, neste caso, é estimular o mercado por meio de um produto que oferece um excelente custo-benefício”, explica Mosso.

Velas aquecedoras – A NGK também expõe sua linha de velas aquecedoras para motores ciclo diesel. A empresa é líder global no fornecimento desses itens para o mercado original e equipa os veículos das principais montadoras do mundo, levando a mesma tecnologia e confiabilidade dos produtos para o aftermarket.

Fabricado no Japão e disponível para o mercado da América do Sul, o componente é aplicado em veículos de pequeno e médio porte e tem a função de aquecer o ar na câmara de combustão, ou na pré-câmara, facilitando a partida em dias frios.

Estande – O estande de 100 m² da NGK foi projetado para oferecer o nível máximo de conforto ao visitante. Localizado no número 2E – 10, o espaço exibe o portfólio da empresa, que compreende velas e cabos de ignição, sensor de oxigênio, de detonação e terminal supressivo, além das velas aquecedoras.

O espaço conta com uma tela touchscreen que exibe vídeos e ações promocionais da empresa e com a equipe da NGK.

Serviço
Automechanika 2016
Data: 9 a 12 de novembro
Horário: De quarta a sexta-feira das 14h às 20h
Sábado das 10h às 20h
Local: La Rural Trade Center
Av. Sarmiento 2704 – Buenos Aires, Argentina
Estande NGK: 2E – 10

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança